12.7
2 Holidu 79.3
3 Vrbo 70.4
Booking12.7
The Priceline Group

Booking - Alteram as datas dos voos e não notificam o cliente

José Araújo
José Araújo apresentou a reclamação
2 de abril 2024
Fiz uma reserva de voo de ida no dia 26 de abril de 2024 e regresso no dia no dia 29 de abril no site booking.com. O voo tinha origem no Porto e destino em Florença com escala em Lisboa. O booking.com decidiu alterar, sem nos informar, a data de ida para o dia anterior (25 de abril). O que não consigo compreender é a razão desta mudança de data uma vez que os voos que tinhamos marcado inicialmente ainda têm vagas e estão diponiveis para reservar. Portanto a hora do nosso voo não foi cancelada. Por coincidência fui ao site do booking.com e verifiquei esta alteração. Se não fosse desta forma nunca teria sabido e iria para o aeroporto no dia seguinte e tinha perdido a minha viagem. Agora desde o dia 14 de março que estou a tentar pedir ao booking.com um reembolso e a resposta que me dão é a de que já fizeram o pedido à companhia aérea (TAP) mas eu já contactei a TAP e dizem que não têm nenhum pedido do booking.com para reembolso. Nenhuma das duas empresas se responsabiliza e passam o assunto uma para a outra. No booking.com não se consegue falar com ninguém, é tudo através de chat e as pessoas que estão atrás do computador a responder às nossas questões ainda são mal educadas e gozam connosco porque o dinheiro já está do lado deles. Quando é para pagar é tudo fácil mas para devolver fazem de conta. Estão a fingir que estão a resolver o problema que é para chegar à data da viagem e se eu não aparecer no aeroporto a culpa é minha porque faltei.
Data de ocorrência: 14 de março 2024
José Araújo
José Araújo avaliou a marca
30 de abril 2024

Péssimo apoio ao cliente. Não volto a fazer compras neste site. Mais vale pagar mais um pouco e reservar diretamente com as companhias aéreas/hotéis