12.8
The Priceline Group

Booking - Lesado

Nuno Da Cruz Costa
Nuno Costa apresentou a reclamação
16 de julho 2019 (editada a 19 de julho 2019)
Fiz reserva através do Booking.com já estando na Indonésia em Bali região de Seminyak fiz a reserva para o hotel Nipuri. Gostei bastante do espaço representativo pelas fotos expostas pelo Booking.com. Quando chego ao local faço o Check in e pelo meu espanto não tem nada a ver com o que estava descrito.
Quarto 315, a única coisa que se aproveita é o ar condicionado, porque de resto desde osgas, ao frigorífico fazer imenso barulho, autoclismo com problemas, paredes sujas e pretas da humidade bem como partidas, casa de banho suja desde a sanita ao lavatório. Dizem ser um quarto com isolamento e consigo ouvir praticamente tudo lá fora. Cama referem king size juntaram dois coleções, esses mesmos coleções mais pareceu que esteve deitado um elefante em cima deles ATÉ FAZ COVA! Dizem não ser reembolsado, sei que foram 800 mil rupias indonésias que são cerca de 50€. Nem é pelo dinheiro, mas sim pelo que me estão a fazer sentir desapontado, estando longe de casa por muito que pouco se pague tem de haver honestidade naquilo que se vende. E não só, o dinheiro consigo recuperar trabalhando, agora o tempo de vida que estou a perder não consigo recuperar. Obrigado por me terem estragado as minhas férias em Bali nestes últimos dias.
Data de ocorrência: 16 de julho 2019
Ver perfil de