12.7

Renato Gonçalves Pinto Fernandes
Renato Fernandes apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Informação adicional:
Venho por este meio demostrar a minha insatisfação derivado a uma reserva que efetuei no dia 20 de abril através do booking (reserva 4324210660 cujo código PIN era 2065). Primeiramnete ao efetuar a reserva na tinha cancelamento gratuito. segundo para achar a casa foi super difícil levamos 1H ou um pouco mais para conseguirmos chegar ao portão e para ajudar mais a pessoa rejeitava as nossas chamadas e mandava mensagem em que não ajudava em nada! As informações que constam no booking não estão corretas, diz quem tem camas de casal no qual não tinha nenhuma apenas tinha de solteiro, não mencionava que teríamos que partilhar a piscina ou o sitio com outras pessoas, tínhamos camaras em todo o lugar o que não há privacidade nenhuma..., contactamos a linha do booking pois visto que não era o que pretendíamos e não estava descrito como tal na linha tentaram entrar em contacto com o responsável mas o mesmo rejeitava as chamadas também(dito pelo próprio colaborador da linha de apoio), demostrando a minha insatisfação o colaborador verificou que batia certo com o que nos estávamos mencionando a cerca das informações não estarem bem explicitas etc, entretanto a chamada foi abaixo, retornei a fazer outra chamada tive que explicar tudo de novo! Passado uns 30 minutos ao telemóvel o colaborador disse que seria debitado da minha conta o valor de 26,.76€ e que SO PAGARIA ESSE VALOR, entretanto foi debitado o valor da reserva 133.52€, retornei a falar com a linha de apoio e os mesmo disseram que não me podiam reembolsar!Uns dizem uma coisa outros dizem outra, solicito que me façam o reembolso visto que nem 10 minutos tive na casa podem verificar pelas camaras sendo que as têm la!

Informação adicional:
Reserva esta em nome do meu amigo António pinto visto que ele tem conta no booking foi feita a reserva na conta dele mas o pagamento foi efetuado com os meus dados(cartao)
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Renato Gonçalves Pinto Fernandes
Renato Fernandes está a aguardar resposta da marca