12.7
The Priceline Group

Booking - Pedido de ajuda

Herminia Baceelar apresentou a reclamação
26 de dezembro 2022
comprei 7+1 quartos duplos através da Booking para o Hotel Bombolo Wien de 26 a 29 de Novembro de 2021, tendo feito o pagamento através da Booking com cartão Visa.
Acontece que Wien entrou em lockdown devido ao Covid19 e o hotel contactou-me através da Booking que não poderíamos ir mas que estariam disponíveis para uma outra data num outro hotel do grupo Enziana hotel wien.
Marcamos a data de 2 a 5 de Dezembro de 2022 e o hotel confirmou a disponibilidade para essa data através de Mail.
Chegamos ao hotel no dia 2 de Dezembro às 15h e encontramos o hotel encerrado, e embora com as luzes ligadas.
Telefonamos para este e para o hotel Bombolo mas nunca ninguém nos atendeu.
a Refiro que se trata de um grupo sénior com idades compreendidas entre os 60 e 75 anos, havendo até pessoas com problemas oncológicos no grupo. Ficamos à chuva, ao frio e neve, sem ter para onde ir pois tudo estava esgotado e a agravar não falávamos alemão.
Às 22h uma agência portuguesa com quem contactamos arranjou-nos 3 apartamentos por 270€ por pessoa e sem direito a PA.
Estou desde o dia 2 a contactar com o grupo dos hotéis que não responde a um único Mail e a Booking que me responde não respondendo ou pedindo sempre os dados e já os enviei por 3/4 vezes ou pergunta se gostei do serviço.
Acontece que entendo que a responsabilidade perante a minha pessoa é da Booking visto ter sido com ela que contratei o hotel e através desta empresa o paguei por pelo que a Booking já me deveria ter pago todos os prejuízos materiais que tivemos.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2022
9 de janeiro 2023
Agradeço que os responsáveis pelo Booking me enviem uma resposta.
8 de fevereiro 2023
Grandes * PROIBIDO * que ficaram com 3000€ e nada dizem
Herminia Baceelar avaliou a marca
15 de fevereiro 2023

Nada foi resolvido por esta empresa. Continuamos sem uma explicação e se recebermos o dinheiro referente a 8 quartos. ???