Têxteis e Peles
1 Daily Day 85.8
2 Latino Group 61.8
BordalN/A
Bordal - Bordados da Madeira, Lda.
  • 291 222965
  • Rua Fernão de Ornelas 77
    9050-021 Funchal
  • bordal@bordal.pt

Bordal - Falha de entrega de encomenda

Ruben Alves
Ruben Alves apresentou a reclamação
10 de dezembro 2020
No dia 29 de Outubro no website na empresa efectuei uma compra do Produto 8306 que corresponde a uma máscara preta com bordado Madeira, tendo efectuado o pagamento no dia 30 de Outubro e enviei a prova de pagamento por email, tal como eles pedem no acto de pagamento. No mesmo dia a Bordal informou que recebeu o pagamento mas que eu deveria ter custeado a taxa de transferência internacional o qual eu respondia que o meu banco não me cobra essas taxas portanto não será o cliente responsável por o banvo deles cobrar isso e enviei as provas disso. Entretanto no dia 02 de Novembro eles concordarem enviar a minha encomenda. No dia 30 de Novembro voltei a enviar email para a Bordal visto que não tinha recebido a encomenda, no entanto ninguém respondeu. No dia 03 de Dezembro às 18:54 telefonei para eles e fui informado que devido a um grande evento que eles tiveram e que havia sido inaugurado nesse dia o envio das encomendas estava atrasado, mas que no dia a seguir iria resolver isso e me contactar a informar o envio da mesma. Hoje dia 10 de Dezembro ninguém dessa empresa me contactou nem tão pouco recebi a encomenda.
Agora questiono que culpa é que o cliente tem da péssima organização deles.
O preço da máscara que eu comprei é 25€, talvez para eles seja um valor irrelevante mas para mim custa-me jogar dinheiro dessa forma no lixo.
Eu sinto-me burlado por essa enpresa.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2020
Ruben Alves