41.6
1 Daily Day 85.8
2 Latino Group 61.8
JMprotek.pt41.6
  • 919794907
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Carreira Nº. 625 Mesão Frio

Cátia Pinto apresentou a reclamação
Orçamento solicitado: 13/03/2024
Fatura proforma recebida: 14/03/2024
Fatura paga: 18/03/2024

O contado foi iniciado no dia 13/03/2024 a fim de esclarecer o material de um produto disponível no site da respetiva marca. Muito prontamente a pessoa da que se dá pelo nome de José Manuel Ferreira, esclareceu as minhas dúvidas e incentivou-me a fazer o pedido da encomenda por email em vez de a fazer pelo site, oferecendo-me ainda os portes de envio e desconto na encomenda.
Assim fiz, enviei os artigos pretendidos juntamente com os dados de faturação. Foi-me enviada um fatura proforma através do software de faturação Moloni. No dia 18 de Março regularizamos o pagamento e no dia 19 foi-nos enviada a fatura.

Entre o dia 19 e o dia 27, não obtivemos qualquer tipo de informação da entrega da encomenda, pelo que após contacto, nos foi dito que a encomenda seria entregue no dia seguinte, 28/03/2024. Mais uma vez, após esse contacto, nada mais soubemos da entrega da mesma.
Passaram-se 11 dias e para além de ainda não termos recebido a encomenda, não conseguimos contactar esta empresa uma vez que as chamadas não são atendidas, os emails não são respondidos e as mensagens não são lidas.

Esperamos com celeridade o feedback da empresa para evitar assim que sejam ativados outros meios de resolução do processo.
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Boa tarde!

A vossa encomenda já foi expedida, e veio devolvida, foi expedida novamente, já foi enviado o numero de tracking dos CTT para seguir a mesma, Lamentamos que tenham vindo para aqui com queixas.
Mas como agora é moda!

Foram mesmo merecedores dos portes de envio

Prevemos entregar a encomenda para INOVFITNESS UNIPESSOAL LDA a 09/04, até às 19:00. Saiba mais em ctt.pt/t/DW924652200PT
Cátia Pinto
Boa noite Sr. José,
A encomenda foi devolvida? Não temos essa informação porque nunca nos foi enviado qualquer informação sobre o envio. Hoje, quando fez realmente o envio da encomenda, recebi a confirmação dos ctt que ate ao momento nao tinha recebido.

Quanto à moda de "vir para aqui fazer queixas", é você mesmo o culpado dessa moda.
Vejo que para além desta moda, o senhor tem a moda de não atender chamadas aos seus clientes. Se nao tivesse aderido a essa moda, talvez nao tivesse clientes insatisfeitos com a moda das queixas.

Hoje durante o dia foram efetuadas, como referido anteriormente, diversas chamadas e nenhuma foi atendida ou devolvida.

Aguardamos a receção da encomenda nas condições acordas.
11 de abril 2024
Bom dia!

Agradecemos que dêem por concluída a queixa, uma vez que já receberam a encomenda.

Doram muitos céleres a fazer a mesma, mas parece que se esqueceram de a dar como resolvida.

Obrigado
JMprotek.pt
JMprotek.pt está a aguardar resposta do utilizador