Bosch Car Service
Bosch Car Service Portugal

Bosch Car Service - Diagnóstico auto

Basílio Marques Feiteira
Basílio Feiteira apresentou a reclamação
22 de janeiro 2021 (editada a 26 de fevereiro 2021)
No dia 11/01/2021 liguei para a ADRT-Reparações Auto Unipessoal, lda. Bosch car service para marcar um diagnóstico, perguntáram-me o motivo de o querer fazer e eu contei-lhes a peripécia em que a oficina me tinha metido. Disseram-me que era inadmissível o que me tinha acontecido na outra oficina e que se fosse com eles, nada daquilo me teria acontecido. Fizeram-me o diagnóstico e concluíram que o problema do motor estaria nos injetores, perguntei-lhes se conseguiam certificar-se disso, ao que me responderam que sim, pois têm uma máquina de ensaio dos injetores e podem fornecer-me o relatório emitido por ela.
No dia 18/01/2021 entreguei a viatura e nesse momento disseram-me zangadamente que não me fariam um relatório que os comprometesse perante a outra oficina, ao que lhes respondi: combinámos que me davam o relatório da máquina e é só isso que quero. Dado que não me garantiram que fariam a intervenção num dia, porque me queriam fazer um bom serviço, acordei a entrega da viatura pronta no dia 19 pelas 18h e que me meteriam ao corrente da evolução do teste, pois previam que os injetores necessitassem de regulação.
No dia 19 pelas 15h ainda nada me tinham dito, pelo que lhes liguei eu. Afinal os injetores estavam bons e a avaria estaria na centralina, então, dado que a centralina está na garantia da outra oficina, fui imediatamente buscar a viatura.
Quando paguei, o relatório da máquina não constava, pelo que insisti que o queria, e eles recusaram-se facto este que me fez duvidar de que na realidade tivessem feito o diagnóstico na máquina. E ainda por cima entregaram-me a viatura com gasóleo derramado no motor. Não têm coragem de assumir os seus argumentos por escrito. Sendo assim, se já estava em conflito com uma oficina, decidi ficar em conflito com duas.
Não os posso deixar passar incólumes!
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021
Basílio Marques Feiteira
Basílio Feiteira avaliou a marca
24 de fevereiro 2021

Não é propriamente a marca, mas sim a oficina ADRT.