Bosch Car Service

Bosch Car Service - Reparação automóvel

Rui Ismael Oliveira
Rui Oliveira apresentou a reclamação
15 de agosto 2022
Deixei o carro com um barulho do lado direito, um técnico da Bosch acompanhou-me para dar uma volta e perceber a origem do barulho, ficou ao corrente do que se tinha observado. (Isto na semana anterior à ocorrência).
Entretanto nessa mesma semana não tinham disponibilidade pelo que ficou agendado para dia 10/08/2022 (quarta 8:30) deixei o carro na oficina a fazer diagnóstico onde foi dito que seria do pendural direito a origem do barulho (folga) e que o esquerdo também já apresentava alguma detioração pelo que seria aconselhável substituir. Pedi o orçamento foi me enviado e solicitei a substituição dos dois pedurais conforme orçamento. No dia seguinte foi feita a reparação, ao final do dia desloquei-me à oficina para levantar a viatura, fui dar uma volta e o barulho continuava voltei á oficina comuniquei e foi me dito porque estava com pressa foi me entregue o carro. E solicitei a reparação do carro disseram-me que não tinham disponibilidade ao momento que só poderiam quinta dia 18/08/2022, deixando o carro sair sem estar reparado e sem sequer terem em consideração a segurança do veiculo e de quem o utiliza, é inadmissível este comportamento. Questiono-me agora se seria das peças substituídas.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2022
Rui Ismael Oliveira
Rui Oliveira avaliou a marca
27 de outubro 2022

Mau até reclamar. Melhoraram substancialmente depois de escalar a reclamação para a gerência da oficina.