Boutique dos Relógios
Boutique dos Relógios Marca do Mês
Tempus Distribuição – Sociedade Comercial de Relojoaria, S. A.

Boutique dos Relógios - Após retirar elos para experimentar, não permitem devolução

Maria Justina Simões Nogueira da Costa Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2018

Na Boutique dos Relógios do CC Dolce Vita Tejo comprei, no final de janeiro, um relógio da Calvin Klein.
Para o experimentar foi necessário retirar alguns elos os quais foram retirados. Acontece que é impossível retirar e colocar o relógio no pulso sem a ajuda de uma outra pessoa. Atenção... não é falta de jeito. A bracelete não é mesmo funcional. As próprias funcionárias da loja não o conseguiram pôr e tirar sem ajuda de outra pessoa. Acontece que, na altura da compra, não me foi dito que se os elos fossem retirados já não se poderia devolver/trocar o relógio. Quem é que quer um relógio que para o colocar ou tirar tem de estar dependente de outra pessoa? Para mim foi um relógio caro e não aceito que não haja uma solução até porque sinto que fui enganada pois não esclareceram sobre o que aconteceria se retirassem os elos. Da mesma maneira que se retirou também se podem colocar. A marca Calvin Klein ou a Boutique dos Relógios deveriam arranjar uma solução.

Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2018
Maria Justina Simões Nogueira da Costa Santos
Maria Santos avaliou a marca
15 de dezembro 2020

Se recomendo a marca? Certamente que não. Só vale a pena quando corre tudo bem pois se há alguma complicação a marca não ajuda nem resolve a situação. No meu caso a bracelete do relógio não é mesmo funcional (nem as funcionárias conseguiram tirar o relógio do pulso) e se não consigo tirar o relógio do pulso sozinha não vejo como o utilizar. Lamento que nada tenha sido feito pela marca. Justina