Boutique dos Relógios
Boutique dos Relógios Marca do Mês
Tempus Distribuição – Sociedade Comercial de Relojoaria, S. A.

Boutique dos Relógios - Reclamação

Em tratamento
Fernando de Oliveira Reis
Fernando Reis apresentou a reclamação
12 de abril 2024 (editada a 15 de abril 2024)
Ainda não recebi nenhum resposta da empresa Boutique dos relógios de Oeiras Parque ,já ocorre reclamação a mais de 100 dias ,quando terminar a garantia do relógio que vão me entregar o relógio? por direito quero que estenda a garantia...
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
Boutique dos Relógios
12 de abril 2024
Caro Cliente Sr. Fernando de Oliveira Reis,

Agradecemos o envio da sua exposição e esperamos que este e-mail o encontre bem.

Serve o presente particular para indicar que analisámos com toda a atenção a ocorrência que nos descreve.

Importa referir que todo o processo está a ser gerido diretamente com o nosso cliente que se encontra a par de todo o desenvolvimento.

É também de relevar este ponto: a assistência técnica não é responsabilidade da empresa intermediária (i.e Tempus Distribuição, representada pela Boutique dos Relógios), tratando-se todas as emissões de pareceres do critério exclusivo da marca.

Temos conhecimento de que a loja entrou em contacto com a explicação dos factos e que o nosso cliente se encontra informado do procedimento ocorrido.

Desta forma, demonstramos que a nossa ação se encontra absolutamente conforme não conseguindo encontrar lacunas para o levantamento da questão apresentada.

Mostramo-nos sempre disponíveis, desejando um excelente fim de semana.

Atenciosamente,
Equipa Customer Care

boutiquedosrelogios.pt
cliente@boutiquedosrelogios.pt
Fernando Reis
12 de abril 2024
Boa noite.
Vou dizer novamente, eu comprei o relógio na Boutique dos Relogios em Oeiras Park , lá foi onde eu deixei meu dinheiro, o então serão responsável pelo meu relógio, eu não fui para Suíça na Tissot comprar o relógio ,comprei na Oeiras Park Boutique dos relógios ,não me interesso por respostas que não tenham datas para entrega do meu relógio, estou tentando resolver isso amigavelmente pois estou nos meus direitos ,mas se caso meu relógio não chegar o quanto antes terei que acionar a justiça ,e procurar meus direitos...Agurdo uma data para entrega do meu relógio...após a compra do meu relógio ja estou 100 dias, sem relógio e sem o dinheiro..
Cumprimentos.
Fernando de Oliveira Reis
Fernando Reis está a aguardar resolução da marca