Boutique dos Relógios Marca do Mês
Tempus Distribuição – Sociedade Comercial de Relojoaria, S. A.

Boutique dos Relógios - Falta de respeito

Nelson Ribeiro
Nelson Ribeiro apresentou a reclamação
20 de dezembro 2023
Olá boa noite, hoje pelas 16h dirigi-me a uma das Boutique dos Relógios loja no norteshoping fiz uma compra de um relógio após efetuar a compra um funcionário que se diz ser gerente de loja informou me que após 30 minutos podia me dirigir a loja e fazer o desconto de 10% na compra que eu efetuei, após terem passados esses minutos eu passei na loja e o mesmo não se encontrava lá fui abordado por uma senhora EXTREMAMENTE ARROGANTE que após explicar o que se estava a passar chamou uma gerente Andreia Mota no qual essa mesma senhora foi EXTREMAMENTE ARROGANTE com ar de gozo para o cliente disse que não tinha nada que chamar o colega que me atendeu se eu quisesse teria de ser atendido por ela que a mesma não fazia isso que me foi dito na loja.
Após verificar que a empresa não aparece no livro de reclamações online necessito que me ajudem. Quero apresentar uma queixa por me sentir enganado na loja, falta de respeito para com o cliente e sinto me envergonhado com a situação ocorrida na loja foi uma vergonha com as pessoas que estavam ao redor.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2023
Boa tarde Caro Cliente,

Desejamos que esta mensagem o encontre bem.

Antes de mais, pedimos as mais sinceras desculpas pela situação reportada.

No que toca à nossa Campanha de Natal, a dinâmica da mesma consiste na atribuição de um Promocode de 10% do valor da sua compra para ser descontado numa compra futura até o dia 15/01/2024. Este Promocode consta na sua fatura de compra, juntamente com as condições para a utilização do mesmo.

Em Loja a intenção foi o esclarecimento desta dinâmica, com a indicação de que o Promocode só seria fornecido, mediante à criação de uma ficha de cliente e uma compra que iria gerar então, o valor disponível para ser descontado numa compra futura.

Nunca foi possível o desconto em uma compra já finalizada, visto não haver lugar para devoluções de valores de desconto.

Lamentamos o sucedido e qualquer má comunicação desta Campanha.

Qualquer dúvida, disponha sempre

Atenciosamente

Equipa Customer Care.
Nelson Ribeiro
26 de dezembro 2023
Boa tarde, então tenho razão no qual em loja criei uma ficha de cliente e após ter feito a mesma o gerente de loja disse-me que podia usufruir do desconto. Como disse anteriormente queria que me explicassem onde está os dados da vossa empresa para poder escrever no livro de reclamações online que a mesma empresa não consta com os dados no livro de reclamações online.
Peço por favor que me indique os dados para que possa fazer a reclamação no livro de reclamações e seguir com uma queixa contra a vossa empresa por descriminação com o cliente.
Aguardo resposta e peço que não fechem a reclamação.
Boa tarde Caro Cliente,

Agradecemos a sua indicação.

Seguramente em Loja foi indicado que o desconto que teria, seria após a sua primeira compra, a qual iria indicar o valor que poderia descontar numa compra futura.

Poderá encontrar o nosso Livro de Reclamação ao final da nossa página Online, que envio o link abaixo,

No entanto, os esclarecimento a ser direcionado à sua reclamação será o mesmo dado através deste canal, visto que a ocorrência é relativa a compreensão da dinâmica da Campanha em vigor, dinâmica esta esclarecida por este canal, para além de estar assegurada a utilização do seu Promocode dentro do prazo e condições vigentes, não havendo assim nenhum prejuízo ao Cliente a ser apontado.

Qualquer dúvida, disponha sempre

Atenciosamente