Boutique dos Relógios
Tempus Distribuição – Sociedade Comercial de Relojoaria, S. A.

Boutique dos Relógios - O surrealismo

João Courinha
João Courinha apresentou a reclamação
22 de setembro 2022
O serviço da boutique dos relógios é surreal, ou baseado naqueles quadros do M. C. Esher em que as perspetivas apresentam impossibilidades. Entreguei seis relógios para orçamentar a sua manutenção na segunda metade de Julho. Informaram-me que receberia o orçamento passadas três semanas. Hoje é dia 22 de Setembro. De momento recebi um relógio porque era falso, um outro porque não tinha arranjo apesar de não saberem o problema, dois podiam ou não ir para a Suiça, eu pedi que os devolvesse e continuo à espera, sem ninguém saber bem onde estão. Sobre outro ainda, recebi orçamento, não aceitei por ser mais caro do que o relógio, respondi ao email do orçamento e quando fui à loja informaram-me que respondi para "a morada errada" (quando só se tem que carregar em "reply" no email e não escrever o papelinho para por na pata do pombo correio). Desse também não lhe conheço o poiso. Quando se vai à loja procuram freneticamente por entre uma imensidão de envelopes desorganizados, uns dizem que estão no senhor Fernando relojoeiro, outros que está no correio enquanto se entreolham com grande confusão. Que desgraça...
Data de ocorrência: 22 de setembro 2022
22 de setembro 2022
Boa tarde Sr. João Courinha

Desejo que esta mensagem o encontre bem.

Solicito que nos indique a Loja onde os seus relógios foram entregues, bem como o número do seu talão de Conserto, para que esta situação seja analisada por nós, equipa Customer Care.

Aguardo a vossa indicação.

Atenciosamente

Equipa Customer Care
João Courinha
29 de setembro 2022
Quando olharam para a minha fotografia de perfil reconheceram-me? Não? É porque eu não trabalho para vocês. Não vou colocar em xeque os funcionários da loja em causa, quando a responsabilidade é da empresa de lhes dar formação e as ferramentas necessárias para executarem o trabalho em causa. Eu resolvo a situação termos logísticos, queria só advertir outros consumidores para não se deixarem deslumbrar pelas montras de Breguets quando o serviço é de Modalfa.

Considero o assunto encerrado. Melhores cumprimentos.
16 de outubro 2022
Bom dia Sr. João Courinha,

Esperamos que este email o encontre bem.

A questão colocada relativamente à loja onde deixou as suas peças é essencial para conseguirmos identificar a mesma e solucionar o problema.

Sem esta informação, não nos é possível ajudar nesta resolução.

Mostramo-nos sempre disponíveis.

Atenciosamente,