Boutique dos Relógios
Boutique dos Relógios Marca do Mês
Tempus Distribuição – Sociedade Comercial de Relojoaria, S. A.

Boutique dos Relógios - Reclamação - encomenda nº 90420359

Názia Mahomed
Názia Mahomed apresentou a reclamação
3 de maio 2020 (editada a 3 de maio 2020)
Boa noite.

Efectuei uma encomenda online para o dia da mãe no dia 29 de Abril, visto que mencionavam em todo o site e redes sociais que fariam a entrega ATÉ 48 horas (incluindo feriados e fim-de-semana). Só a fiz, uma vez que, pelas minhas contas chegaria no dia 1 ou no pior dos cenários no dia 2 (aniversário da minha mãe e dia em que pretendia entregar a prenda).
No entanto, qual não é o meu espanto quando a mesma nem sequer chegou a tempo do dia da mãe.
Não deveriam dar informações incorrectas aos clientes se não conseguiam garantir o serviço prestado.
Fiz inúmeras chamadas telefónicas durante estes dias e a resposta que me deram desde o primeiro contacto era sempre "Não se preocupe que irá chegar a tempo. Deve chegar muito antes disso". Não aconteceu. Inclusivamente, no último contacto que fiz - dia 3 de Maio às 17h25, indicaram me que iam verificar a situação de imediato e entrar em contacto comigo dentro de minutos para fazer um ponto de situação sobre a encomenda. Não o fizeram sequer.
Espero que arranjem uma forma de compensar os 34 clientes (informação que me passaram através de chamada telefónica) que estiveram nesta situação (não através de vales ou códigos de desconto para compras futuras pois neste momento não teria qualquer relevância). Caso não o façam, tendo em conta a empresa que são aos dias de hoje, considero esta atitude extremamente lamentável da vossa parte e não voltarei a efectuar nenhuma encomenda nas vossas lojas quer físicas como online, assim como não recomendarei a mesma a ninguém.
Data de ocorrência: 3 de maio 2020
Názia Mahomed
Názia Mahomed avaliou a marca
10 de setembro 2020

Fui contactada por um gestor de clientes que prontamente se mostrou disponível em resolver o meu problema.