Boutique dos Relógios
Tempus Distribuição – Sociedade Comercial de Relojoaria, S. A.

Boutique dos Relógios - Swatch goku x - uma desilusão - relógio defeituoso

Vanessa
Vanessa apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2024
Em dezembro de 2022 comprei um relógio de edição especial do Dragon Ball Z, o Goku X na Boutique dos Relógios, para oferecer a um amigo que é grande fã e colecionador. Cedo percebemos que o relógio tinha defeito já que por várias vezes parava, sem razão durante o dia. Ao longo deste ano desloquei-me por 6 vezes à loja para entregar/receber o relógio que tinham enviado para "reparação". Das duas vezes que fui buscar o relógio referiram que não encontraram nenhum problema no relógio ou que devíamos ter tocado sem querer na coroa... Da 3ª vez que o relógio foi para arranjar, fui contactada pela loja a dizer que o relógio não tinha arranjo e para escolher outro de valor semelhante já que o mesmo já não existia em stock. Ao perguntar porque o relógio não tinha arranjo informaram-me que era de monobloco, logo não podia ser arranjado... Pergunto, então, porque dispendi do meu tempo e do meu dinheiro a deslocar-me à loja 6 vezes com o objetivo de resolver esta questão... porque é que, sendo um relógio de coleção especial e limitada, o relógio não foi trocado por um novo assim que foram informados que o relógio estava com defeito. O dono do relógio não aceitou a troca do relógio por um de valor semelhante devido ao valor sentimental que este tem para ele, e está no seu direito. No entanto, a loja diz que não pode efetuar qualquer reembolso por ter adquirido um relógio com defeito e já não haver nenhum igual que possa ser trocado.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2024
13 de fevereiro 2024
Boa tarde Cara Cliente,

Desejamos que esta mensagem a encontre bem.

Lamentamos a situação apresentada e apresentamos os nossos mais sinceros pedidos de desculpas

Relativamente à situação apresentada, temos a indicação de que o seu relógio será substituido por uma peça igual, de acordo com o fornecimento da Swatch Suíça.

Esperamos que desta forma a situação se encontre resolvida.

Desejamos a continuação de uma excelente semana.

Atenciosamente

Equipa Customer Care
Vanessa
Vanessa avaliou a marca
18 de fevereiro 2024

As colaboradores da Boutique dos relógios do C.C.Alegro Alfragide foram incansáveis em tentar arranjar uma solução para esta questão junto da marca. O problema não foi resolvido mais rapidamente não pelo seu esforço mas por causa das políticas de devolução/substituição da marca.