44.6

BQ - Avaria de bq x2 pro

Sérgio Lourenço Martins
Sérgio Martins apresentou a reclamação
20 de dezembro 2019
Em 21/01/2019, adquiri um BQ X2 pro, conforme factura que anexo.
Em Outubro o equipamento avariou pelo que recorri à BQ por ainda estar na garantia.
Em 18/11/2019, a BQ procedeu à recolha do equipamento para reparação.
Durante algum tempo foi-me disponibilizado acesso ao estado de reparação do produto.
Há cerca de 10 dias deixou de estar disponível o estado de reparação do produto, guardei alguns dias na esperança que o mesmo me tivesse sido endereçado, o que até à data não se verificou.
Já tentei várias vezes e através de diferentes formas entrar em contacto com a BQ para obter informações acerca do meu dispositivo, mas esse contacto não me é permitido.
Gostaria que me fossem remetidas informações acerca do reportado.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2019
BQ
21 de janeiro 2020
Bom Dia,

Na área de qualidade da BQ, informamos que estamos analisando seu caso, e oferecemos uma resposta o mais rápido possível através do e-mail de contato que você forneceu.

Agradecendo sua atenção,

Uma saudação

Não tenhas grandes esperanças. A BQ está a dar as últimas. Andei meses a trocar mensagens com o apoio da BQ por causa de várias falhas causadas por um update de software, e depois de enviar para lá o telemóvel duas vezes queria-me cobrar quase o valor de um telemóvel novo para substituir o ecrã (que estava a funcionar perfeitamente). Depois de me queixar fizeram a "amabilidade" de substituir o ecrã sem eu pagar, e fizeram um serviço tão bom, que o ecrã veio defeituoso.
Agora são inúmeras as histórias que gente com problemas que a BQ se recusa a resolver (basta ires ao fórum ou ao twitter deles), e se olhares bem para o loja vês que estão a liquidar o stock.