44.6

BQ - Localização de telemóvel

João Pedro Branco Murteira
João Murteira apresentou a reclamação
24 de outubro 2019
No dia 11/09 a empresa Chronopost recolheu na minha residência o telemóvel BQ para ir para a fábrica para efetuar orçamento para possível reparação, fiz o tracking da encomenda e, segundo a página da transportadora, o equipamento foi entregue no destino a 13/09. No dia 1/10, estranhando o facto de ninguém me contactar, solicitei contacto por parte da empresa que o fez no dia 3/10 onde foi dito que estariam a trabalhar no aparelho. Como nunca mais nada me foi dito voltei a solicitar contacto 15/10 o qual fizeram no dia 18/10 e, para meu espanto, o operador diz-me que não sabem do telemóvel e que me ligaria mais tarde com mais informações o que não se veio a verificar. No dia 21/10 voltei a solicitar novo contacto para que me fosse resolvido o problema da melhor maneira, ficou agendado contacto para hoje o que não aconteceu. Já vamos com quase 2 meses e ando com um telemóvel emprestado quando o meu foi para a empresa ainda funcionava apenas descarregava rapidamente a bateria e tinha problemas pontuais em ter sinal de rede.
Data de ocorrência: 24 de outubro 2019
BQ
31 de outubro 2019
Bom Dia,

Na área de qualidade da BQ, informamos que estamos analisando seu caso, e oferecemos uma resposta o mais rápido possível através do e-mail de contato que você forneceu.

Agradecendo sua atenção,

Uma saudação.
João Pedro Branco Murteira
João Murteira avaliou a marca
9 de setembro 2020

Boas máquinas e, com excepção da última reclamação, sempre foram impecáveis.