Bravacar - Rent a Car

Bravacar - A pior Rent a Car

Carolina Silva
Carolina Silva apresentou a reclamação
31 de maio 2017

Dia 18-05-2017 alugamos um carro para passarmos nossas férias em Funchal, através do website carRentals, e, conforme voucher nº 5781341 em nome do meu namorado Kai Vogels, foi claramente informado que devolveríamos o carro as 08h00 em ponto no dia 21-05-2017. Também, ao buscar o automóvel, a pessoa que nos entregou as chaves informou que as 08h00 teria alguém na loja para nos levarmos ao aeroporto, tendo em vista que eles ALUGAM O CARRO COM A INFORMAÇÃO DE QUE A RETIRADA E DEVOLUÇÃO DO AUTOMÓVEL É NO AEROPORTO DE FUNCHAL, o que na realidade não é verdade, pois trata-se de um serviço transfer que nos busca e leva ao local.
Bom, diante disso, e convictos que no dia 21-05-2017 devolveriamos o carro, chegamos ao local indicado e passamos mais de meia hora esperando algum funcionário receber o carro. Não obstante a falta de respeito e de comprometimento da empresa, já que no voucher consta que meu pedido era devolvido as 08h00, eu tentei ligar DIVERSAS VEZES no SOS emergência deles, e NÃO FOI ATENDIDO NENHUMA VEZ. Também tirei foto e enviei SMS mostrando que estava no local e deveríamos sair no máximo as 08h10, tendo em vista que nosso portão de embarque fecharia as 09h00 (conforme ticket que irei juntar). Por fim, o carro avariou-se no local de entrega, não ligando mais, por causa da PÉSSIMA BATERIA, e sequer podiamos ir até o aeroporto dirigindo. Então, com a pressa e o medo de não conseguir embarcar até as 09h00 conforme indicado, nós ligamos para um TAXI nos buscar e deixamos novamente SMS ao responsavel da empresa para dizer que iriamos de taxi devido a falta de comprometimento e deixariamos as chaves e o carro no local indicado da empresa. Contudo, o taxi chegou no mesmo horário que o responsavel da empresa chegou, ou seja, as 08h35 (conforme SMS que também junto), e, com medo de perder o voo, decidi pegar logo o taxi e pedir reembolso, já que a empresa sequer estava la na hora indicada.
Diante de toda a situação, má qualidade do carro, quase perdemos o voo, também pagamos taxi até o aeroporto e pedimos fatura para reembolso, enviamos a reclamação por escrito para eles, e não tivemos o retorno desejado, até porque tivemos um retorno totalmente fora do contexto solicitado.
Gostariamos de uma posição da empresa, para que não tenhamos que tomar outras medidas cabiveis, bem evitando com que eles gastem com advogados e eventual processo.

Data de ocorrência: 31 de maio 2017