Bravacar - Rent a Car

Bravacar - Rent a Car - Baixa qualidade automóvel

Luciana Betiol
Luciana Betiol apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
Locamos um veículo para viajar de Lisboa até o Porto com duas crianças e 5 malas. Escolhemos a BRAVACAR pelo preço acessível. Logo no primeiro contato com o representante da empresa já tivemos ideia do que viria.
A pessoa que nos levou na locadora nem nos auxiliou a colocar as malas no veículo.
Ao chegar na loja, o carro que nos ofereceram estava com o espelho retrovisor quebrado e preso apenas com fitas adesivas. Quando demos a partida no veículo o sistema eletrônico informou que o veículo não tinha condições de uso e que deveria ser levado a um local de consertos. Nos recusamos a ficar com o veículo.
Contra a vontade da empresa, eles nos ofereceram outro veículo, que ficamos por já termos horário com compromissos assumidos, pois também esse veículo estava em péssimo estado de manutenção. Sujo, com forte odor nos bancos e cinto de segurança; o sistema de limpeza do vidro dianteiro não funcionava, o que nos impediu de limpar o vidro durante o uso do veículo. Os pneus estavam em péssimo estado de conservação, sendo um risco à nossa segurança. Os freios (travões) faziam muito ruído o que sugere que não havia manutenção adequada; a empresa não instalou o Via Verde, e nos informou que era possível que nós mesmos fizéssemos na loja da Via Verde. Perdemos uma manhã de viagem para tentar resolver isso, quando descobrimos que só residentes em Portugal podem contratar o sistema da Via Verde. O que deve ser de conhecimento da BRAVACAR.
Tivemos que fazer o cadastro no site do correio para utilização adequada das portagens na região de Viseu e Porto, e mais tempo dedicado a buscar quiosques para pagar as portagens ao fim da viagem.
Não recomendo a ninguém que utilize essa empresa. O baixo valor dela é consequência da falta de compromisso com o cliente e com a manutenção de seus veículos.
O mínimo que deveríamos ter era a devolução de parte do valor pago como indenização pelos problemas gerados para nós.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023

Obrigado pelo seu comentário.
Temos conhecimento que registou a sua reclamação junto do Operador através do qual efetuou a sua reserva. Deverá aguardar resposta aos seus comentários através do mesmo canal.
Desde já lamentamos qualquer incomodo causado.
Cumprimentos.
Bravacar.