12.0
    Chamada para rede móvel nacional
  • Est. Nacional 114-1 nº 91 Imaginário
    2500-306 Caldas Da Rainha
  • bravauto@hotmail.com

Stand Bravauto - As ocorrências e os problemas que o carro tem são vários!

Joaquim Teixeira
Joaquim Teixeira apresentou a reclamação
24 de novembro 2010

Boas,

No passado mês de Junho adquiri uma Renault Megane 1.5 DCi neste stand. Inclusive a viatura ficou registrada em nome do meu pai por motivos de a banca me ter negado o emprestimo para o mesmo. Entretanto já contactei várias vezes o stand tendo falado com o proprietario Sr. José Grilo por e-mail e telefone e a resposta tem sido sempre a mesma "não temos qualquer responsabilidade sobre o ocorrido", inclusivé já cheguei a não ter sequer uma resposta. As ocorrências e os problemas que o carro tem são vários:
- modulo da rotula do volante com defeito na fita, a mesma está quase a partir e quando partir as manetes de luzes, piscas, pimpa vidros e o airbag do condutor deizam automaticamente de funcionar (avaria diagonosticada pela Roques, representante Renault em Santarem)
- ao engatar o carro em primeira faz uns estalos, esta avaria vai ser só diagonosticada daqui a 2 semanas por que o carro tem de ficar 2 dias na oficina, apenas para o diagonostico
- fui informado de que toda a documentação estava toda ok e que IUC só teria que pagar em 2011, no entanto soube e já me foi confirmado pelas finanças que a viatura não tem imposto unico de circulação e que agora ainda terei que pagar multa, devido ao carro ter sido matriculado em Março pelo stand e ao adquiri-lo em Junho periodo esse emque o mesmo imposto já deveria ter sido pago.

Obrigado pelo tempo tomado.
Estarei disponivel para vos esclarecer qualquer duvida que possam ter.

Data de ocorrência: 24 de novembro 2010
Bravauto Automóveis
23 de novembro 2012
Relativamente à exposição do Sr. Joaquim Teixeira, devo dizer que o mesmo está completamente a leste e, provavelmente terá dificuldades na leitura da língua Portuguesa e ao mesmo tempo problemas de audição. É certo que lhe vendi na data por ele anunciada uma viatura usada de marca Renault, modelo Megane 1.5 DCI Previlege Luxe do ano de 2006 em perfeito estado de conservação sem qualquer tipo de problema e com a inspecção em dia pelo preço de 16000 euros, tendo lhe sido dado uma garantia de 12 meses nos componentes mecânico do motor e caixa de velocidades, garantia essa de comum acordo e assinada pelas duas partes (vendedor e comprador). Acrescenta dizer que no no negócio entro uma retoma com as mesmas condições de garantia, ou seja o Sr. Joaquim Teixeira deu-me garantia idêntica. Até agora não tenho conhecimento de qualquer anomalia que esteja no âmbito da garantia. Aconselho assim o Sr. Joaquim Teixeira a reclamar quando tiver alguma razão.
Bravauto Automóveis
14 de fevereiro 2013
Em referência à queixa em epígrafe, apresentada pelo Sr. Joaquim José Cardoso Teixeira, cumpre-me informar que não recebi mais nenhum contacto do cliente em causa, não existindo até à data qualquer resposta à minha contestação.
Face ao exposto e porque a reclamação foi feita em 2010, continuando a minha empresa a pautar a sua atividade de acordo com o mesmo padrão de qualidade na satisfação dos nossos clientes, solicito que a V. Instituição se digne retirar do Site em questão a queixa apresentada, ou apresente justificação do queixoso para a manutenção da mesma. Se tal não acontecer voltaremos a trazer o assunto à colação mas desta vez em sede própria para o efeito.

Na expectativa prezadas notícias,
Subscrevo-me com cordialidade,