Procura Colossal - Unipessoal Lda

Ricardo Lopes apresentou a reclamação
4 de outubro 2023
Relato dos factos
15/06/2023
Comprei um Lande Rover Evoque de 2016, com 106 mil km, pelo valor anunciado de 28 mil euros. Para esse pagamento entreguei 3 carros avaliados pelo Stand nos 28 mil euros, 2 fiats 500 e um Mitsubishi Pajero. Negócio feiro com a entrega do Evoque em Tomar pelos funcionários do Stand.
16/06/2023
Verifiquei através da plataforma Automoli o Histórico do Evoque e o mesmo tinha no seu histórico um acidente em França em 09/2021 com 152981 km, ou seja, quase mais 50 mil km do que trazia no odómetro. Liguei para a land rover onde me confirmaram que o mesmo tinha feito uma revisão em França em 10/2021 com cerca de 154 mil km
Informei o dono do stand do sucedido, enviando a prova do histórico, o senhor disse que não sabia mas iria resolver a situação. Que me iria arranjar outro carro, mas para ir andando com este.
Na procura de outro carro o senhor do stand disse que foi burla em 16500 euros e pediu para aguardar mais umas semanas para encontrar um bom negócio para os 2.
10/07/2023
Neste dia, e a pedido do Senhor do stand, pois ele havia vendido o meu evoque a outra pessoa, foi-me emprestado um Peugeot do stand para andar até resolverem a minha situação.
Desde essa data nada de relevante foi feito. A meio de Agosto disse-me andava a prepara outro evoque, que importou em meu nome sem me informar, também este com kms adulterados, para eu andar até resolver a situação.
Data de ocorrência: 15 de junho 2023
Ricardo Lopes