15.6

Brico Depôt - Entrega paga recusada pela transportadora

Bragança Rui
Bragança Rui apresentou a reclamação
12 de maio 2023
Na sequência de um serviço de entrega de chão flutuante e de uma porta de entrada a empresa de transportes deslocou se ao local e recusou-se a fazer a entrega no imóvel foram pagos 88 € para que esta entrega fosse feita no imóvel. Nunca pagaria 88€ para um transporte do Brico Depôt de Loures a Odivelas que não são mais do que 2 km no local para me deixarem uma porta de entrada, no patamar do prédio a qual tive de ser eu a carregar para cima com a ajuda do dono do café para que não fosse furtada durante a noite. No site da brico depôt informam claramente que as entregas de embalagens até 31 kg são feitas na casa do cliente quando excedem os 31 kg são deixadas ao nível da rua mas esta referência é para as encomendas com entrega gratuita o que não é o caso. Avendo esta recusa de entrega por parte da transportadora o trabalho na obra vai ficar comprometido tendo eu que pagar o dia de trabalho em que três homens foram contratados para fazer o serviço no local, que não poderão fazer visto o material não ter sido entregue. Recuso terminantemente pagar o valor do transporte visto que ainda fui eu com a ajuda de outras pessoas que carreguei a porta até ao 2 piso para que a mesma não fosse furtada. Cobram um serviço de transporte que na realidade é apenas um serviço de entregas fosse eu uma pessoa de idade teria que contratar dois serviços para fazer um trabalho que já havia sido pago e bem pago 88€ para fazer 2km é um roubo.
Data de ocorrência: 12 de maio 2023
Bragança Rui