13.7

Brico Depôt - Tratamento hostil de funcionário

Sandra Azevedo
Sandra Azevedo apresentou a reclamação
5 de março 2024
Ao dia de hoje, 05/03/2024, dirigi-me a secção de Madeiras da loja Brico Depôt de Loures abordei um funcionário pedindo ajuda para carregar 8 placas de OSB ( cerca de 2,5m por 1,2m cada unidade)para entrega posterior no domicílio . Este funcionário de nome Ivo Magalhães deu a seguinte resposta -“ vá buscar o carrinho, mas para a próxima venha com ajuda”perante o meu ar de espanto repetiu a frase. Fiquei em silêncio longos segundos incrédula com o que estava a ouvir e decidi perguntar então o que estava ele ali a fazer senão seria essa a sua função . Ao que me respondeu-“- eu trabalho para a Brico Depot”. Disse-lhe então serenamente que seria melhor procurar um trabalho em que não tivesse que lidar com pessoas pois claramente não era bom a lidar com pessoas e acrescentei que esse era um problema que deferia tratar. Os que me respondeu: -“- a senhora é que precisa de tratamento”
Este episódio foi presenciado na íntegra por outro funcionário da secção de nome Afonso.
Falei com a responsável de loja que recebeu a reclamação com cordialidade e empatia e procedi à reclamação formal no livro para o efeito .
Tendo em conta que fiz uma abordagem totalmente adequada e de forma educada na minha qualidade de cliente , considero este episódio lamentável e inadmissível, esperando que sejam tomadas todas as medidas por parte desta empresa para isto nunca mais aconteça com clientes de bem.
Data de ocorrência: 5 de março 2024
Sandra Azevedo
Sandra Azevedo avaliou a marca
5 de abril 2024

Completa falta de zelo pelo cliente .