15.6
Brico Depôt15.6
Brico Depot Portugal SA
  • Rua Castilho, n.º5-1.º Esq.º, Sala 13
    1250 066 Lisboa

Brico Depôt - Lixadora ptss135c 135w

Hugo Campos apresentou a reclamação
14 de março 2023
No dia 13/03/23 comprei uma lixadora PTSS135C 135W na BRICO DEPÔT de Sintra. Quando a comecei a utilizar verifiquei que não estava a funcionar bem, mesmo assim lixei a massa que tinha colocado para tapar um buracos que tinha em minha casa. Depois ia lixar madeira, mas aí vi que não lixava nada, então, resolvi ir á loja para resolver a questão.
No Balcão da loja disse que a máquina não estava a funcionar corretamente que a queria devolver, ao que o senhor que me estava a atender disse que ela não podia lixar gesso, apesar de não vir referido em lado nenhum, e isso é que a danificou, e que era má utilização e não havia nada a fazer. Não é maneira de tratar um cliente que comprou um equipamento que só esteve na sua posse 24 horas e nem trabalhou uma hora, se o equipamento estava a funcionar mal devia se apurar o que se passava e não dizer que era o gesso e assunto arrumado, é complicado fazer um diagnóstico só de olhar para o equipamento. Isto mostra que a loja foge às suas responsabilidades colocando os ónus no cliente.
Data de ocorrência: 14 de março 2023
15 de abril 2023
Ainda estou a aguardar resposta. A loja tem um serviço péssimo.
Hugo Campos avaliou a marca
21 de junho 2023

Ir a esta loja é arriscar, porque eles não cumprem com a garantia. Podem ter sorte de as ferramentas não avaiarem, se avaiarem perdem o dinheiro.