13.7
  • Rua Castilho, n.º5-1.º Esq.º, Sala 13
    1250 066 Lisboa

Brico Depôt - Publicidade enganosa

francisco luis caixeirinho
francisco caixeirinho apresentou a reclamação
13 de dezembro 2023
Vi a seguinte promoção: https://www.bricodepot.pt/lot-serra-tico-tico10-laminas-calar-madeira-bosch-8435552628969
Um "Lot serra tico-tico+10 lãminas calar madeira Bosch" por 54,95euros. Desloquei-me de propósito á loja (perdendo tempo) onde estava mencionado que tinha ainda 8 unidades disponíveis. Quando cheguei à loja de facto ainda estavam lá algumas unidades mas sem o conjunto das laminas. Perguntei pelas as laminas, até porque verifiquei que na embalagem notava se que tinha sido retirado algo que estava colado ao lote (suponho que tenha sido o conjunto das laminas) responderam me que o conjunto das laminas era numero limitado no entanto o próprio titulo do produto mencionava que era um lote de serra + 10 laminas Bosch. Considero que é publicidade enganosa e quero saber como se resolve esta situação em que recusaram vender o produto completo como apresentado no site da empresa.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2023
francisco luis caixeirinho
francisco caixeirinho avaliou a marca
25 de janeiro 2024

FUNCIONÁRIOS INCOMPETENTES, FALSA ARDILOSA E ENGANOSA PUBLICIDADE DOS PRODUTOS. MARCA POUCO CONFIÁVEL. COLOCA PRODUTOS EM PROMOÇÃO NAO CUMPRE , NAO DÁ RESPOSTA AS RECLAMAÇÕES APESAR DE QUEIXAS MANTÉM POLITICA DE ENGANAR O CLIENTES