13.7

Brico Depôt - Não assumem erro nem

Aldicelo Andrade
Aldicelo Andrade apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
No passado dia 22 de Fevereiro dirigi-me à vossa loja em Loures para realização de um projeto de um cozinha.
Fiz a solicitação de uma cozinha na Gama Verde Zen AguaMarina porém com a coluna em madeira.
O colaborador que me havia atendido realizou o projeto todavia sem alocar esta coluna no tom que havia solicitado porém terá me dito que não me precisava de preocupar porque o tom iria o certo mas que não seria possível disponizar em projeto pois o software que este possuía seria uma versão antiga que não suportava esta alteração. Disse ainda que como seria ele a recolher os materiais não haveria problema pois iria garantir que colocaria o solicitado.
Eu, na qualidade de cliente, claramente que confiei nos vossos serviços até que no dia de ontem aquando preparação dos móveis dou conta que todos os móveis vieram da mesma cor verde Zen AguaMarina.
Contactei hoje os vossos serviços e os mesmos não assumiram o erro da recolha ainda querendo passar o ónus para o meu lado como se tivesse sido culpa minha.
Após argumentar com a razão do meu lado foi me dito que poderia realizar a troca porém que não fariam o envio.
Agora digam-me sff se faz sentido em estar a pagar mais 100€ de transporte para estar a fazer troca de algo que vocês se enganaram!
Eu tenho de ter custos acrescidos devido ao vosso erro? Qual o sentido?
Acham que vou simplesmente levar laterais de um móvel de 2 metros no meu carro?
É simplesmente ridícula a leveza com que lidaram com a minha insatisfação ao telefone.
Fico a aguardar contacto de alguém responsável.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024