Bricomarché

Bricomarché - Desconto não efetuado

Lino Manuel Rolo Carriço
Lino Carriço apresentou a reclamação
8 de novembro 2023
No passado dia 23/09/2023, após ter sido confrontado com publicidade da insígnia Bricomarché, sobre uma campanha de vendas com desconto adicional desse dia de 25% extra, em todos os artigos, resolvi aproveitar a oferta, e dirigi-me á unidade da Bricomarché , de Taveiro, Coimbra, onde efetuei compra de vários artigos. Na hora de pagar , sou informado que o desconto extra seria feito através de 1 talão de desconto, que poderia ser rebatido/descontado, só numa data posterior á compra, sendo só possível, descontar numa outra compra, a saber, neste caso, daí a cerca de 3 semanas. Fiquei um pouco desagradado, mas como já tinha carregado os artigos num carro, resolvi completar a compra. Fui logo informado que a compra não ficaria registada, nem o desconto registado no meu cartão de cliente. Acontece, que no decorrer do prazo estipulado para desconto do valor, não me foi possível dirigir á loja, e efetuar nova compra , para descontar o vale. Consegui deslocar-me á loja em causa, cerca de 5 dias após expirar a data de desconto do vale, e apelar ao responsável, explicando a minha situação, no sentido quer me pudesse considerar o valor do desconto, pois também tinha ficado condicionado durante 3 semanas, desde a compra, até á data da disponibilidade do desconto. Este sr. Foi inflexível, onde dava a sensação de regozijo, por não efetuar o referido desconto, refugiando se no facto da data ter já passado. A minha queixa vai no sentido de responsabilizar esta empresa, face á publicidade enganosa, que perpetua, de forma paulatina, a ludibriar os seus clientes. Considero que como fique privado de poder efetuar o desconto durante cerca de 3 semanas, esta empresa também deveria aceitar o meu vale de desconto, mesmo sendo apresentado 5 dias depois do prazo expirar.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2023
Bricomarché
8 de novembro 2023
Estimado Cliente, Lino Manuel Rolo Carriço

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
Lino Carriço
14 de novembro 2023
Ora, parece que a empresa, alvo desta reclamação, não se digna a uma resposta. Continuo a aguardar.
Lino Carriço
17 de novembro 2023
Boa Tarde, a reclamação não foi resolvida. Foi sim enviada uma desculpa esfarrapada, escudando se em pormenores técnicos, para se recusar a assumir a sua falta, e fugir ás suas responsabilidades. No entanto continua a assediar me, como cliente, com markting, inclusive a altas hora da noite, ( telemovel), sem respeito por nada, nem ninguém, apesar de eu próprio, ter solicitado o cancelamento de envio de publicidade, para os meus canais de comunicação. A isto chamo assédio, e parece que este grupo não conhece limites. Pena minha, ter um dia entrado num espaço destes. desaconselho veemente.
Lino Manuel Rolo Carriço
Lino Carriço avaliou a marca
22 de novembro 2023

A minha avaliação desta Marca de 0 a 10, é -2. Como sou uma pessoa de princípios, nunca mais irei frequentar qualquer espaço pertencente a este grupo, e irei sempre expor a minha opinião depreciativa, sobre a mesma. Espero que esta marca tenha também a mesma postura, para comigo e se mantenha afastada de mim, sem qualquer contacto.