Bricomarché

Em tratamento
Maria Ângela Freitas
Maria Freitas apresentou a reclamação
21 de abril 2024
Aquisição de um renovador em gel Pecol- wood professional protect no bricomarche de arcozelo, por 9,99€.
Conforme instruções na embalagem, e depois de várias tentativas, às cadeiras estavam na mesma e pior, uma massa espessa que não saía, após lavagens sucessivas. Não renovou, nem as cadeiras recuperaram a cor original, só ficaram muito limpas porque foram necessárias várias lavagens para tirar a goma branca….
Deslocação ao referido estabelecimento para reclamar de que o produto ou estava em más condições ou era uma falsa atribuição de características ao produto. Resposta da supervisora, não podemos trocar ou devolver o valor porque já abriu a embalagem ?!?! “Temos de reclamqr junto da Pecol. É só depois lhe daremos uma resposta.” Mas eu não sou cliente da Pecol, nem eu comprei à Pecol! Como poderia reclamar sem experimentar? Faltou às formações de atendimento ao público, qualidade e principalmente fidelizacão de cliente, ou então a empresa não se preocupa em deixar de ter clientes…há sempre uns incautos! O paradigma de que cliente que reclama de produto, porque não corresponde ao informado pelo comerciante, é ressarcido na hora e depois é que comerciante averigua… já não existe, a não ser em marcas de luxo que pretendem manter os seus clientes.

Mas o óleo de cedro, a 1,39€, resultou muito melhor. Pior para Bricomarche…..não é de confiança e não quer saber se perde clientes.
Data de ocorrência: 21 de abril 2024
Bricomarché
21 de abril 2024
Estimado Cliente, Maria Ângela Freitas

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
Maria Ângela Freitas
Maria Freitas está a aguardar o tratamento da reclamação