Bricomarché

Em tratamento
Florbela Benedita Sousa da Silva
Florbela Silva apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Comprei uma maquina de soldar da marca Nutool inverter 200Amp no bricomarché de Ponte de Lima no dia 18 de Abril de 2024, dia 24 de Abril experimentei a maquina e a maquina não só a 150 amp é que começa a derreter o eléctrodo e aos soluços funcionava foi reclamar e trocaram pela máquina de exposição quando a experimentei ainda estava pior pois precisava de 160 amp. para começar a derreter e também não era continuo, voltei a loja e propuseram a troca por outra o que eu não quis porque ou eram muito mais caras ou não tinham a amperagem que precisava.
Pedi o reembolso do dinheiro, foi negado disseram que só podia ter um vale de devolução porque a maquina foi usada (expliquem-me como é que eu via só de olhar a maquina que ela estava boa) mas tiram uma nota de crédito, tiram o vale e eu ainda a reclamar porque só tenho 6 meses e o que queria era mesmo o dinheiro, eu referi que eles que eles iam mandar a máquina para a marca, a menina diz que não porque tem vendido muitas e nunca tiveram problemas. Conclusão as máquinas vão ser vendidas a outra pessoa mesmo eu tendo experimentado e dito que não estavam em condições, e eles vão passar o produto a alguém, que vai pagar o que eu paguei por uma máquina que funciona mal e eles sabem, e ainda ficam com o meu dinheiro, por 6 meses (isto se eu não me esquecer do vale).
Isto revolta-me.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Bricomarché
24 de abril 2024
Estimado Cliente, Florbela Benedita Sousa da Silva

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
Florbela Benedita Sousa da Silva
Florbela Silva está a aguardar o tratamento da reclamação