Bricomarché

Bricomarché - Encomendas - falta de respeito pelo cliente

Adriana Alberto
Adriana Alberto apresentou a reclamação
3 de julho 2019
No dia 23 de Junho dirigi-me à loja Bricomarché de Cantanhede, a fim de adquirir a cadeira de baloiço Teia, artigo em folheto na altura. Fui informada que de momento apenas tinham na loja 1 unidade do artigo em questão, mas que era o artigo de exposição e que tinha um pequeno defeito. Recusei a compra do mesmo, mas fui informada de que iriam ver a disponibilidade do artigo noutras lojas e que seria contactada no caso de haver disponibilidade. Foi preenchida uma nota de encomenda com o artigo desejado e os meus contactos. No dia 26 de Junho, fui contactada por um funcionário, que me disse ter conseguido o artigo e solicitando a minha deslocação à loja para aquisição do mesmo. Dirigi-me à loja no dia seguinte (27/6), com a minha bebé de 2,5 meses e chegando à loja, que dista da minha residência 30 km, fui informada que o artigo que estava reservado para mim era o artigo de exposição com defeito, que eu tinha recusado comprar no dia 23. Considero uma enorme falta de respeito terem-me feito perder 2 horas, percorrer 60 km com uma bebé de 2,5 meses para chegar à loja e não terem o artigo que disseram ter reservado. Informo ainda que tentei fazer reclamação no livro de reclamações electrónico, mas a empresa Bricocantanhede, responsável pela exploração da loja Bricomarché de Cantanhede, não surge nos fornecedores disponíveis no livro de reclamações electrónico.
Data de ocorrência: 3 de julho 2019
Bricomarché
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.