Bricomarché

Bricomarché - Esquentador junex com defeito

Ricardo Martins
Ricardo Martins apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2023
No passado dia 02/01 comprei um esquentador da Marca Junex, na loja de Beja, ao terminar a instalação e experimentar verifiquei logo que algo não estava bem mas deixei passar, não conhecia a marca e poderia até ser normal, até ao ponto que foi impossível esperar mais e fui à loja no dia 19/01, onde foi recusada a troca e fizeram pedido de assistência, assistência essa que verificou a avaria e indicaram que precisavam de pedir peças para troca, mais uns dias sem a situação resolvida... a terminar os 30 dias da reparação voltaram com a fita peça e fizeram a troca que nada resolveu, hoje 20/02, após terminar os 30 dias da reparação e sem o problema resolvido voltei à loja onde me indicaram que tinham que abrir novo processo e que tinham o relatório da assistência a dizer que a reparação estava concluída e o esquentador estava ok, algo que eu disse imediatamente que era mentira, nem de propósito, saí da loja e estavam a ligar-me por parte da assistência a perguntar se o problema estava resolvido, o que eu confirmei que não, encontra-se exactamente na mesma e questionei à senhora da assistência porque razão tinham feito relatório a indicar que o esquentador estava ok quando na realidade não estava, ao que a senhora me disse imediatamente que ainda nem tinha feito o relatório, gostava imenso de saber que raio de relatório têm quando a assistência ainda não o fez. Não pretendo mais reparações, comprei um artigo com defeito e não o quero, pretendo devolver e adquirir outra marca.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2023
Bricomarché
20 de fevereiro 2023
Estimado Cliente, Ricardo Martins

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
Ricardo Martins
Ricardo Martins avaliou a marca
21 de fevereiro 2023

Fiquei sem saber que relatório tinham na loja, sendo que a assistência me disse que ainda não tinha feito qualquer relatório.