Bricomarché

Bricomarché - Mau atendimento

Rute Leonor Alves Catarino da Piedade
Rute Piedade apresentou a reclamação
19 de outubro 2023
No dia 14/10/2023 desloquei me ao Bricomarché de Sines com o intuito de adquirir 2 tábuas para fazer alguns trabalhos. Assim fiz logo de início fui muito bem atendida por duas funcionárias que tive pena de não pedir o nome mas nada prévia fazer o desfecho mau que teve . De seguida e segundo as indicações das mesmas dirigi-me á caixa para fazer o pagamento e só depois podia me direcionar a receção onde poderiam cortar as tábuas na medida que eu pretendia . Assim o fiz toquei a campainha e não aparecia ninguém, esperei á volta de 20 minutos voltei a tocar a campainha e só passados um 10 minutos é que lá apareceu um funcionário de seu nome Ricardo Santana com muito pouca educação sim porque nem boa tarde disse . Eu é que disse boa tarde finalmente aparece alguém. Expliquei ao Sr o que pretendia dei lhe as medidas e ele levou os painéis á máquina até aí tudo bem . Quando colocou um dos dos painéis em cima do balcão reparei que as medidas que eu pedi não estavam corretas e eu disse ao Sr então vai ter que ir buscar outra tábua igual e cortar de acordo com as medidas que eu pretendo ...... Aí isso eu não posso fazer há pessoas que levam assim e não se importam . Chamou o chefe que se encontravava na loja . Para meu espanto o Sr Ricardo Candeias foi do mais mal educado que pode haver , referiu me que a máquina de corte tem que ser aferida pelos técnicos mas se lês não vêm á loja não podemos fazer nada e simplesmente e apesar de eu continuar a dizer que não queria as tábuas assim ignorou me completamente e voltou as costas. Isto no corte em que a tábua além de estar com recortes não estava a medida correta. Derrepente volto a tábua de côr branca e visualizo que tinha umas manchas pretas , solicitei ao funcionário que fosse buscar um pano húmido no sentido de perceber se era sujo de estar na prateleira ou se era mesmo na tábua. Primeiramente disse me que não tinham panos para limpar .......eu disse será necessário eu ir comprar um pano e uma garrafa de. Água para limpar a tábua???? Sentiu se alcançado e lá foi buscar um pano com um bocadinho do canto molhado..... resultado as manchas não saíram ... e eu mais uma vez disse peço imensa desculpa mas eu não vou levar uma tábua branca com manchas obviamente..... Pretendo que que troque por outra. Resposta : não posso fazer isso está já foi cortada . E eu retorqui então eu vou levar isto assim ??? O Sr muito prontamente respondeu : olhe volte ao contrário assim não se vê as manchas pretas. Resumindo e concluindo muito mau atendimento por parte destes dois colaboradores mas o Chefe Ricardo Candeias deveria primar pelo posto que tem e tentar agradar ao cliente e não o fazer sair d aloja sem vontade de voltar . Já no fim pedi o reembolso do valor em questão ao qual a funcionária me respondeu que só podiam dar um vale para descontar mais tarde, aceito que a menina estava a cumprir as ordens que lhe são incutidas por superiores e que são políticas da empresa. Mas eu não sou obrigada a voltar a uma loja onde não fui bem atendida ponto final . Depois de alguma reticências lá me devolveram o valor em numerário. Agradeço a atenção das únicas duas funcionárias super simpáticas e acessíveis que um dia farei questão de as elogiar . Boa tarde
Data de ocorrência: 14 de outubro 2023
Bricomarché
19 de outubro 2023
Estimado Cliente, Rute Leonor Alves Catarino da Piedade

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
Rute Leonor Alves Catarino da Piedade
Rute Piedade avaliou a marca
2 de novembro 2023

Pede se mais profissionalismo e um melhor atendimento.