Obras, Bricolage e Jardim
1 Bricomarché 75.8
2 Leroy Merlin 72.9
3 VALPEC 58.2
BricorN/A
Bricor Sucursal Portugal, S.A.
  • Av. António Augusto Aguiar, Nº 31
  • info@bricor.pt

Bricor Sucursal Portugal - Compra/troca

Ana Catarina Pinto Monteiro da Fonseca
Ana Fonseca apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2018

Foi efetuada uma reclamaçao (nº acima) que passo a explicar cujo endereço eletronico ficou mal identificado

No passado dia 28/01 adquiri um roupão na loja da Bricor de Vila do Conde. O mesmo se encontrava exposto com vários outros num expositor, onde os mesmos estavam sem qualquer embalagem, apenas presos por uma cinta de papel onde constava o tamanho. Embora, alguns se encontrassem sem a mesma cinta, escolhi o que entendi atado com a dita cinta.

Ao chegar a casa, verifiquei que o tamanho não era o mais adequado.

No dia 03/02, dirigi-me propositadamente a Vila do Conde, (vivo em Matosinhos) para proceder á troca do mesmo.

Verifiquei a custo, com os colaboradores que se mostraram pouco recetivos que não existiam tamanhos maiores.

Dirigi-me á “frente loja” para proceder á devolução, uma vez que não tinham tamanho maior, onde a mesma me foi recusada por não ter em minha posse a dita “cinta”.

A justificação que me foi dada, é que já não poderiam vender por não ter a respetiva cinta.

Não me foi dada, nem a possibilidade de troca por outro artigo.

Aproveito também para manifestar o meu desagrado para com o atendimento pouco agradável e pouco zeloso dos colaboradores.

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2018