British Hospital
British Hospital
Grupo Galilei Saúde

British Hospital - Mau serviço prestado e não resposta por parte de uma funcionária da direcção

Sandra Isabel Caturrinho cachucho
Sandra cachucho apresentou a reclamação
11 de julho 2018

De: noreply@luzsaude.pt [mailto:noreply@luzsaude.pt]
Enviada: 23 de maio de 2018 12:29
Para: Info@british-hospital.pt
Assunto: British Hospital Torres de Lisboa - Contacto para informacao

Conteúdo da mensagem enviada pelo Cliente:

Assunto: Sugestões Diversas

Mensagem: RECLAMAÇÂO Na segunda feira marquei uma ecografia às partes moles,como já tinha uma consulta agendada no dia cheguei à recepçao e a médica que estava de serviço não fazia este tipo de ecografias . Eu tinha informado que era uma ecografia ás partes moles. Perdi tempo nesse dia mas como na quarta tinha análises e outra ecografia para efetuar não levantei problemas apesar da perda de tempo de trabalho. Quarta feira chego ás 7.30 ás vossas instalações, em jejum, para efetuar análises e ás 9 horas fazer as duas ecografias. É lamentável os vossos serviços pois o médico João Janeiro só chegou ás 9.45. Porque marcaram para as 9h ? Preocupam se que os doentes estejam sem comer até às 10 horas ou á hora que o Dr lhe apetece, quem me paga o tempo perdido e o tempo que faltei ao trabalho, por DUAS FALHAS VOSSAS. Atenção eu paguei pelos exames e ecografia 200,80. É assim que tratam os vossos Clientes , ando aí em consultas todos os meses. Desde já informo que vou deixar de ter aí as consultas pela vossa falta de profissionalismo.AGUARDO UMA RESPOSTA E ESPERO QUE HAJA MAIS CONSIDERAÇÃO PELOS CLIENTES POIS VOCES EXISTEM POR CAUSA DOS CLIENTE.

Por favor responder ao Cliente o mais brevemente possível.

Data de ocorrência: 11 de julho 2018
Sandra cachucho
3 de agosto 2018
No dia 26 de Julho a dita senhora atende a minha chamada para me informar que iriam enviar a resposta para a minha morada e email. Chegar à morada era impossível pois não era a minha. Novamente respondi a reclamar pois tudo o que me disseram foi mentira não estava nada avariado.
"Junto anexo a fatura que acho que me deve ser devolvido o valor ,1º porque para fazer a segunda ecografia tive de voltar duas vezes pois marcaram e depois não havia médico para efetuar, e 2º pelo falta de consideração dos serviços ,eu estar desde as 8 h em jejum e era a hora da consulta marcada e que o médico só lhe apeteceu vir 9.45.

Aguardo resposta com urgência, ou será que vai demorar mais dois meses??? "

Novamente aguardo que se dignem responder, mas pelos visto este hospital não necessita de Clientes.