Sites de Reservas de Viagens

BudgetAir - Cancelamento de viagem sem aviso

Paula Alexandra Santos da Cruz
Paula Cruz apresentou a reclamação
1 de março 2023
Comprámos bilhetes através da BudgetAir, em Portugal, em Outubro/2022, de Lisboa para Honolulu e regresso de Vancouver para Lisboa. Pagámos logo (a 18/10/22) os €6801,92, correspondentes à viagem (n º reserva BPT-1424339).
A 27/02/23, resolvemos reconfirmar tudo e qual não é o nosso espanto, quando somos informados que a viagem tinha sido cancelada, pela LH. Para conseguir contactar com a BudgetAir, foi uma tortura...tentei via Twitter (de onde me responderam 1 vez), Instagram, Facebook....e nada. Apenas via chat conseguimos, que nos dissessem que a LH tinha cancelado os voos.. Logo, entrei em contacto com a LH que me confirmou que tinha sido a BudgetAir a cancelar a reserva!????
Nós, NÃO fomos informados de nada! A reserva estava feita e paga desde Outubro/22 e não tiveram a decência de nos informar! Seria uma viagem para Honolulu, com regresso por Vancouver. Tínhamos cruzeiro marcado à saída do Havai, com regresso ao Canadá e não tiveram a decência de nos avisar.
Quando pedimos o reembolso, disseram que demoraria 16 semanas!! 4meses!!! Mas para exigirem o pagamento, foi na hora!
Para além do reembolso, pretendemos ser indemnizados, pelos transtornos causados (para além de terem mentido, sobre o cancelamento da viagem).
Data de ocorrência: 1 de março 2023
Paula Alexandra Santos da Cruz
Paula Cruz avaliou a marca
20 de março 2023

Devolveram-nos o dinheiro depois de muita insistência! Mas sem indemnização!

Consegue indicar-me algum numero de telemóvel da Budjetair para onde consiga ligar? é desesperante a comunicação com eles.

obrigada