Sites de Reservas de Viagens

BudgetAir - Cancelamento de voo sem apresentar alternativas

Joana Anacleto
Joana Anacleto apresentou a reclamação
29 de março 2023
Comprei um voo lisboa-Japao na budgetair com a companhia SAS. Passado 3 semanas recebo um mail a dizer que a companhia tinha cancelado o voo e que nao apresentava qualquer alternativa que a unica hipotese seria o reembolso. Achamos estranho e ligamos a companhia que nos disse que tinha imensas alternativas para escolhermos. Confrontamos a budget air que mudou de imediato de discurso e marcou-nos um voo alternativo. Um voo que nao nos agradou mas que rapidamente mudaram para o que queriamos (o que ida, a volta continuava com questões) neste momento o voo de ida desapareceu do sistema da budget air e da SAS. Como se nunca tivesse existido. A budget air continua a dizer que a companhia aerea nao apresenta alternativas, a companhia aerea diz que tem imensas alternativas. E andamos a 15 dias em contacto diario sem qualquer resolucao do problema. Sinto que cai numa fraude completa. É muito simples o que quero, que me remarquem os voos para os voos que ja escolhi e que enviei para a budgetair para cima de 10 vezes. Neste processo ja trocamos mais que 50 mails e mais que 20 chamadas com a companhia aerea e nao vamos parar ate ter uma resposta.
Data de ocorrência: 29 de março 2023