Bureau Veritas
Bureau Veritas
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Formação Profissional
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
...
Bureau VeritasN/A
Bureau Veritas Certification Portugal, Sociedade Unipessoal Lda
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Bureau Veritas - Inspeção de gás

Sem resolução
1/10
Paulo Jorge Carreira Pereira
Paulo Pereira apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2021
No passado dia 25 de Janeiro esteve presente no meu apartamento o inspetor Júlio Neves com a Lic. 230-PROV/TG/2015, representante da firma BUREAU VERITAS RINAVE que foi a firma que a GALP enviou para fazer a inspeção do gás.
A primeira coisa que o inspetor pediu quando chegou á cozinha do apartamento, foi pedir 55 euros da Inspeção.
Mas a primeira coisa que o inspetor tinha que fazer, era advertir-me que teria que remarcar a inspeção para outro dia, pois este logo detetou que a inspeção iria chumbar porque a válvula de corte do aparelho do tipo A não conforme, porque a segunda torneira de segurança da placa do fogão, tinha a válvula atrás das gavetas.
A inspeção foi chumbada pois o inspetor alegou que a válvula tinha que estar acessível, quando existe uma torneira de segurança acessível na marquise da cozinha.
Ainda por cima à cerca de 3 meses tive uma outra inspeção noutro apartamento, em que a válvula estava também atrás das gavetas e passou na inspeção.
Além do mais, existe o dever de informação a quando da formalização do contrato na Galp e nada me foi informado de como deveria estar a válvula de segurança e como tal viola a legislação.
Perante tal, a atitude do inspetor também não foi a correta profissionalmente, pois não deveria proceder à inspeção e sim deveria ter reagendado a inspeção advertindo o que deveria ser feito.
Por tudo isto não voltarei a pagar nova reinspecção por falta de profissionalismo e caracter do vosso inspetor. Teve uma atitude inadmissível.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2021
Paulo Jorge Carreira Pereira
Paulo Pereira avaliou a marca
4 de novembro 2021

Não aconselho esta marca a ninguem

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.