Restaurantes - Fast Food
Restaurant Brand Iberia SA

Burger King - Reclamação app

Lídia apresentou a reclamação
5 de dezembro 2023
Boa tarde fui na data de hoje 05/12/2023 no burger King na quinta do conde , passei constrangimento,sem necessidade,pedi um lanche que está no APP do burguer King ,e fui informada que aquele código não estava mais ativado ,sendo que estava no APP ,meu direto como consumidor querer o lanche do aplicativo,a atendente disse que ia chamar o gerente para ele fazer o preço que estava na APP ,o mesmo nao fez e nao substitui o lanche ,mostrei meu app falei que o código estava no meu app mesmo assim disse que nao ia fazer,me senti constrangida atendimento e postura péssima para um gerente ,fiz minha reclamação no livro e estou fazendo aqui também!!!por fim sai de lá sem lanche sem nada e constrangida!!!e o código ainda esta na APP D605
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2023
Burger King
13 de dezembro 2023

Antes de mais muito obrigado pelo feed back que nos ajuda a melhorar o serviço dia a dia.
Desde já lamentamos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Para o seu conhecimento e maior celeridade na gestão do seu caso, informamos que o Burger King Portugal possui um canal oficial de reclamações através da nossa página web: https://www.burgerking.pt/support.
Em breve entraremos em contacto.

Obrigado,
A tua equipa BURGER KING® Apoio ao Cliente
13 de dezembro 2023
Boa tarde

Eu quero saber por que não foi me vendido o lanche ?e não fizeram nenhum outro lanche no lugar de fosse o caso ,Sendo que até hoje está o código no aplicativo, não coloca que foi resolvido que não foi nada resolvido!!
Lídia avaliou a marca
6 de março 2024

Nao tive nenhum retorno, vocês são péssimos