44.5

Bvn - Bifanas de Vendas Novas - Encomenda

Em tratamento
Beatriz
Beatriz apresentou a reclamação
7 de abril 2024 (editada a 8 de abril 2024)
No dia 28/03 decidi proceder a uma encomenda pela Glovo das Bifanas de Vendas Novas no Alegro Setúbal. Em suma, o pedido veio bastante se não quase metade incompleto, sendo que fui intermediária e encomendei para outras pessoas (o valor por si avultado), e saímos todos lesados e sem outra opção para recorrer por estarmos em contexto de trabalho.

O estafeta não confirmou o pedido assim como o restaurante nunca atendeu as chamadas (número impedido) e estava constantemente a atrasar o pedido, tendo demorado 1h30.

A Glovo teve a sua responsabilidade ao qual já procedi igualmente à devida reclamação, pelo fraco apoio ao cliente. Mas a vossa empresa também teve muita culpa no sucedido, ao não confirmarem os pedidos e por não procederem à devolução do devido reembolso.

Certamente não voltarei a estes restaurantes, assim como os outros lesados onde alguns tiveram a sua primeira experiência “5 estrelas”.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Bom dia
lamentamos o sucedido, mas essa loja/restaurante não nos pertence, deverá apresentar a reclamação nos contactos existentes na sua fatura ou na própria loja.

cumprimentos
Carla Bastos