C.A.M.-Camiões, Automoveis e Motores S.A.
  • 220001404
  • Rua Delfim Ferreira 188
    4100-199 Ramalde - Porto

C.A.M. - Incumprimento das condições de garantia

José Manuel Baleiro
José Baleiro apresentou a reclamação
18 de outubro 2021
sou proprietário da viatura Mitsubishi space star, de matrícula 57-SB-25, adquirida em novembro de 2016 e com data de matrícula de 31/out/2016.
Após uma ida à oficina para mais um serviço de manutenção programada, foi-me apresentado orçamento para substituição do botão Start and STOP, dado que o mesmo apresenta intermitências.
Perante o facto de me apresentarem um orçamento de 200€, para proceder à substituição deste botão, questionei o porquê, dado que a viatura está em período de garantia (ainda não completou os 5 anos de garantia, oferecidos pela marca e tem menos de 20.000km). Foi-me dito que este componente não se enquadra nas condições de garantia. Atendendo a que não encontro nada nas condições de garantia, que me diga que a substituição deste componente está excluída entendo que estou a ser lesado.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2021
C.A.M.
18 de outubro 2021
Exmo. Senhor,

Informamos que a situação exposta já se encontra em análise pelos nossos serviços. Procuraremos ser breves na resolução da mesma e agradecemos desde já a sua compreensão.

Os melhores cumprimentos,
CAM
José Manuel Baleiro
José Baleiro avaliou a marca
28 de dezembro 2021

poderia ter-se evitado a reclamação, se a marca tivesse assumido logo de início, conforme estava previsto em garantia!