NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Constrangimento

Kelen Aparecida Diniz
Kelen Diniz apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2019
Em dezembro de 2018 foi feita a rescisão de contrato com a empresa Nowo. Em 11 de janeiro do ano corrente, recebi uma fatura no valor de 13,03 Euros com a data limite de pagamento até 22-01-2019. Pois bem, no dia 21-01-2019 efetuei o pagamento através do Multibanco conforme orientações recebidas via SMS em 12-01-2019. Fiquei descansada por ter em mãos o comprovativo. Quando foi em 05-02-2019 recebi um novo SMS com os mesmos dados e valor para proceder com o pagamento. Achei estranha a situação e entrei em contato através do 16800 para entender melhor o que estava a ocorrer. Fui atendida pela Sra. Marília Brandão as 20h43 do dia 05-02-19 onde a mesma informou que não havia qualquer informação a ser passada para mim e que eu deveria entrar em contato com a Intrum - empresa de cobrança através do número 707 500 149. Pedi para que a Sra. retirasse a cobrança do valor da ligação e a mesma informou que não podia, pois não se tratava de assuntos técnicos e etc. Enfim, fiz o contato com a Intrum, a tal empresa de cobrança e a atendente informou que eu estava a ser cobrada por uma fatura que não havia sido paga. Contestei imediatamente, passei as informações constantes em meu talão do multibanco e a mesma disse que faria o envio do e-mail a Nowo comunicando o pagamento e que de certo não havia dado a baixa no sistema. Pois bem, olha o constrangimento que tive que passar ao ser vista como inadimplente, ser cobrada por uma empresa terceirizada, quando na verdade efetuei o pagamento um dia antes da data limite e ainda tendo que arcar com as despesas das ligações, não contar, o desgaste emocional e exposição da minha pessoa. Tenho todos os comprovativos em mãos e peço para que a empresa tome providências e proceda com a devolução das despesas telefônicas que tive.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2019
Nowo
11 de fevereiro 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 11 de Fevereiro de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente.
Kelen Aparecida Diniz
Kelen Diniz avaliou a marca
2 de outubro 2020

Não gostei do tratamento e tão pouco do atendimento dispensado.