NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

FERNANDO VALENTIM
FERNANDO VALENTIM apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Caldas da Rainha, 09/04/2020
Venho por este meio fazer uma reclamação de profundo descontentamento e sentindo- me enganado, passando a citar contratando a referida operadora de televisão por cabo em 12/03/2020 foi - me dito que o primeiro mês seria oferecido e os seguintes seria de valor 23.99€ quando não e meu espanto que recebendo hoje dia 09/04/2020 aparece um factura no valor 54.87€ sem ainda ter feito o referido mês de oferta de imediato desloquei-me a loja da referida operadora para ser esclrecido sobre a referida factura tendo a assistente loja de serviço de seu nome Filipa tentou me esclarecer perante a factura apresentada não o conseguir fazer perante tanta evidencia que na minha optica ha erro grasso na referida factura e passo explicar tendo o contrato ser tido feito a 12/03/2020 e a data que recebo a factura hoje dia 09/04/2020 ainda não passou um mês se duvidas houvesse basta ver a data em que foi emitida pela operadora de seu Nº MO4 064 875 DATADA DE 01/04/2020 dou tambem a conhecer que na referida loja fiz tambem uma reclamação que ficou registada com nº27112365 com data de hoje 09/04/2020 pelas 18 horas .
Esperando o seguimento desta minha reclamação para os canais correctos fico a espera de ser contactado por quem de direito com a conrreção feita a estes valores.
sem mais os meus cumprimentos.
Atentamente

Fernando M.S. Valentim
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
Nowo
15 de abril 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido em 15 de Abril de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto).

Equipa de Satisfação de Cliente