Caçarola - Arroz agulha com embalagem cheia de bichinhos castanhos

Rute Ribeiro apresentou a reclamação

Adquiri várias embalagens de arroz agulha Caçarola em promoção no continente.
Sou cliente da marca e qual não é o meu espanto quando já é a segunda embalagem que vem cheia de bichinhos castanhos.
Ao colocar o arroz na água , vêm todos à tona. É um nojo.
Uma marca de arroz que costumava ter tanta qualidade...

01 fev 2016

Bom dia Exma. Sra. Rute Ribeiro,

Antes de mais gostaríamos de começar por agradecer a preferência pelos nossos produtos e informar que apesar da reclamação apresentada ter sido efetuada a 20-01-2016 apenas tivemos conhecimento da mesma na passada sexta-feira (dia 29-01-2016), razão que justifica o atraso da nossa resposta relativamente à data em que a reclamação foi apresentada.

Assim e no seguimento da sua comunicação relativa ao nosso produto Arroz Extra Longo Agulha Caçarola, vimos pelo presente solicitar algumas informações que permitem uma identificação clara do produto de forma a podermos analisar a reclamação apresentada com todo o rigor que a mesma exige, em concreto: lote, local e data o mais aproximada possível de compra.

Caso nos conceda autorização gostaríamos ainda de proceder à recolha do produto, caso ainda esteja em sua posse de uma amostra do mesmo, bastando para tal que nos indique o seu contacto telefónico mais direto e a sua morada de forma a podermos agendar a visita de um colaborador nosso causando-lhe o menor transtorno possível.

Poderá enviar os dados solicitados e entrar em contacto direto connosco através do seguinte endereço eletrónico: qualidade@cacarola.pt

Reiteramos os nossos agradecimentos e colocamo-nos ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Despedimo-nos com os Melhores Cumprimentos,

Departamento da Qualidade da Caçarola

03 fev 2016
Rute Ribeiro adicionou uma resposta

Bom Dia,

Neste momento já não estou na posse nem da embalagem, nem do arroz com os bichos. Tive de deitar fora e desinfetar o recipiente do arroz. Como se sabe, o gorgulho é uma praga, que se pode espalhar a outros produtos que se encontrem nas nossas dispensas.
Estive a ver os outros pacotes de arroz que comprei em conjunto com estes e todos têm lotes diferentes.

O arroz foi adquirido no dia 7 de Janeiro, numa promoção de 50%, no continente bom dia de são marcos.
O pacote ainda estava dentro da validade, o que indica o mau armazenamento do arroz, só assim criaria os bichinhos.

Obrigada

05 fev 2016

Boa Tarde Exma. Sra. Rute Ribeiro ,

Agradecemos desde já sua resposta.

A informação do lote do produto era de facto um dado importante que permitia a sua identificação e uma análise mais rigorosa da situação reportada. No entanto e tendo em consideração a ocorrência compreendemos o facto de já não ter em sua posse o produto pelo que solicitamos informação da quantidade de produto que estaria nestas condições de forma a podermos proceder à troca do mesmo. Para isso basta que nos informe o seu contacto telefónico mais direto, morada e NIF para podermos posteriormente entrar em contacto e agendar a visita de um colaborador nosso causando-lhe o mínimo de transtorno possível.

Poderá enviar estas informações diretamente para nós utilizando para o efeito o seguinte endereço eletrónico: qualidade@cacarola.pt

Com os Melhores Cumprimentos,

Departamento da Qualidade da Caçarola

08 fev 2016
Rute Ribeiro adicionou uma resposta

Bom Dia,

Dos 8 pacotes de arroz que adquiri, 2 estavam com esse problema. Nos outros ainda não detetei nenhum bicho daqueles.
Envio entao a minha informação pessoal para o vosso email.

11 mar 2016

Boa Tarde,

Informamos que a reclamação abaixo exposta se encontra resolvida pelo que solicitamos a actualização desta informação no portal.

Agradecemos desde já a atenção.

Ao dispor para qualquer esclarecimento que considerem necessário.

Departamento da Qualidade

21 out 2021
Rute Ribeiro avaliou a marca

Resoluçao rapida e com simpatia