59.8
  • cacarola@cacarola.com

Caçarola - Arroz agulha com embalagem cheia de bichinhos castanhos

Rute Ribeiro apresentou a reclamação
20 de janeiro 2016

Adquiri várias embalagens de arroz agulha Caçarola em promoção no continente.
Sou cliente da marca e qual não é o meu espanto quando já é a segunda embalagem que vem cheia de bichinhos castanhos.
Ao colocar o arroz na água , vêm todos à tona. É um nojo.
Uma marca de arroz que costumava ter tanta qualidade...

Data de ocorrência: 20 de janeiro 2016
1 de fevereiro 2016
Bom dia Exma. Sra. Rute Ribeiro,

Antes de mais gostaríamos de começar por agradecer a preferência pelos nossos produtos e informar que apesar da reclamação apresentada ter sido efetuada a 20-01-2016 apenas tivemos conhecimento da mesma na passada sexta-feira (dia 29-01-2016), razão que justifica o atraso da nossa resposta relativamente à data em que a reclamação foi apresentada.

Assim e no seguimento da sua comunicação relativa ao nosso produto Arroz Extra Longo Agulha Caçarola, vimos pelo presente solicitar algumas informações que permitem uma identificação clara do produto de forma a podermos analisar a reclamação apresentada com todo o rigor que a mesma exige, em concreto: lote, local e data o mais aproximada possível de compra.

Caso nos conceda autorização gostaríamos ainda de proceder à recolha do produto, caso ainda esteja em sua posse de uma amostra do mesmo, bastando para tal que nos indique o seu contacto telefónico mais direto e a sua morada de forma a podermos agendar a visita de um colaborador nosso causando-lhe o menor transtorno possível.

Poderá enviar os dados solicitados e entrar em contacto direto connosco através do seguinte endereço eletrónico: qualidade@cacarola.pt

Reiteramos os nossos agradecimentos e colocamo-nos ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Despedimo-nos com os Melhores Cumprimentos,

Departamento da Qualidade da Caçarola
3 de fevereiro 2016
Bom Dia,

Neste momento já não estou na posse nem da embalagem, nem do arroz com os bichos. Tive de deitar fora e desinfetar o recipiente do arroz. Como se sabe, o gorgulho é uma praga, que se pode espalhar a outros produtos que se encontrem nas nossas dispensas.
Estive a ver os outros pacotes de arroz que comprei em conjunto com estes e todos têm lotes diferentes.

O arroz foi adquirido no dia 7 de Janeiro, numa promoção de 50%, no continente bom dia de são marcos.
O pacote ainda estava dentro da validade, o que indica o mau armazenamento do arroz, só assim criaria os bichinhos.

Obrigada
5 de fevereiro 2016
Boa Tarde Exma. Sra. Rute Ribeiro ,

Agradecemos desde já sua resposta.

A informação do lote do produto era de facto um dado importante que permitia a sua identificação e uma análise mais rigorosa da situação reportada. No entanto e tendo em consideração a ocorrência compreendemos o facto de já não ter em sua posse o produto pelo que solicitamos informação da quantidade de produto que estaria nestas condições de forma a podermos proceder à troca do mesmo. Para isso basta que nos informe o seu contacto telefónico mais direto, morada e NIF para podermos posteriormente entrar em contacto e agendar a visita de um colaborador nosso causando-lhe o mínimo de transtorno possível.

Poderá enviar estas informações diretamente para nós utilizando para o efeito o seguinte endereço eletrónico: qualidade@cacarola.pt

Com os Melhores Cumprimentos,

Departamento da Qualidade da Caçarola
8 de fevereiro 2016
Bom Dia,

Dos 8 pacotes de arroz que adquiri, 2 estavam com esse problema. Nos outros ainda não detetei nenhum bicho daqueles.
Envio entao a minha informação pessoal para o vosso email.

Cumprimentos
11 de março 2016
Boa Tarde,

Informamos que a reclamação abaixo exposta se encontra resolvida pelo que solicitamos a actualização desta informação no portal.

Agradecemos desde já a atenção.

Ao dispor para qualquer esclarecimento que considerem necessário.

Departamento da Qualidade
Rute Ribeiro avaliou a marca
21 de outubro 2021

Resoluçao rapida e com simpatia