Performance da Marca
59.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
40%
Média das Avaliações
65%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Produtos Alimentares
1 Nobre 82.5
2 Nestlé 74.5
3 Limiano 71.3
...
Caçarola59.8
Valente Marques, Sgps, S.A
  • 256690200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Grémio nº 150
    3720-581 Oliveira de Azemeis
  • cacarola@cacarola.com

Caçarola - Bichos na embalagem de arroz agulha caçarola

Sem resolução
Sofia Freitas
Sofia Freitas apresentou a reclamação
21 de dezembro 2023
Gostava de apresentar reclamação relativamente à embalagem de arroz agula caçarola que veio com bichos (caruncho) dentro.
A embalagem referida encontra-se dentro da validade e pertence ao lote DL0334722.
Ia cozinhar arroz e ao abrir a embalagem deparo-me com bichos no meio do arroz (ver fotos em anexo que comprovam).
Já não é a primeira situação que ocorre e sei perfeitamente que em qualquer marca se esforçam para garantir a qualidade e segurança alimentar do produto mas visto ser algo recorrente não se admite.
Exijo que seja verificada a situação e que me seja compensado o facto de ter de desperdiçar a única embalagem de arroz que tinha em stock no momento.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2023
Caçarola
22 de dezembro 2023
Bom dia Exma. Sra. Sofia Freitas,

Gostaríamos de começar por agradecer a sua preferência pelos nossos produtos e o facto de nos ter comunicado esta situação que merece a nossa maior atenção.
São alertas deste género que nos permitem encontrar formas de melhorar os nossos produtos e serviços, indo de encontro com as expectativas dos nossos clientes.

A cada lote de arroz que produzimos, guardamos uma embalagem como amostra testemunho, que nos permite verificar o estado do arroz durante toda a sua validade. O tratamento da reclamação será enviado para o seu e-mail.

Mais informamos que o aparecimento de pragas no arroz nem sempre tem como origem o próprio, podem surgir por contaminação cruzada de outros produtos nomeadamente massa, farinha e feijão. A Valente Marques tudo faz no sentido de evitar o surgimento deste tipo de infestações, desde verificações de matéria-prima, controlo de temperatura de armazenamento de matérias-primas e inspecção do produto final. O controlo preventivo de potenciais infestações é feito de duas formas, através de fumigações a toda a matéria-prima recepcionada nas nossas instalações e do controlo efectivo da temperatura de armazenamento. Estas práticas têm-se revelado eficazes na prevenção do aparecimento de pragas.

Estamos ao seu inteiro dispor para qualquer outro esclarecimento, receberá um e-mail nosso através de qualidade@cacarola.pt

Os nossos melhores cumprimentos.
A equipa Caçarola
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.