• +(351) 255 116 756
    4560-144 Penafiel
  • geral@cacaulate.pt

Cacaulate - Reclamação

Vânia Moura apresentou a reclamação
27 de março 2024 (editada a 27 de março 2024)
Hoje de manhã quando me dirijo á canhecida Cacaulate, ou como registada Norcacau, que nem sequer tem registos de livro de reclamações on line, sou ignorada durante 10 minutos pela funcionária de mesa, quando a chamo peço um croissant misto e um leite com chocolate frio, uns minutos depois é-me entregue a mesa um pacote de leite sem copo e um croissant prensado e quente! Quando refiro que não foi o que pedi a funcionária começa aos berros a dizer que foi o que pedi, reposto e quando vou parar pagar sou insultada por amigos da gerência que me dizem ter sido mal educada, sim eu que fui mal atendida, por mais que uma vez pedi o livro de reclamações que não me foi dado sendo-me dito que não teria de pagar a despesa. Sai e deixei 5€ no balcão em frente ao patrão para cobrir a dívida e ainda sobrava, com o intuito de reclamar on line! Qual é o meu espanto que quando tento reclamar on line vejo que a dita empresa não está sequer registada para que eu possa reclamar! Para além de injuriado por amigos da gerência é uma vergonha o tratamento que dão aos clientes! E nao permitirem que reclamemos on line! Experiência a nunca mais repetir!
Data de ocorrência: 27 de março 2024
27 de março 2024
Situação resolvida da melhor forma com a gerência!
Vânia Moura avaliou a marca
27 de março 2024

Tudo não passou de um mau entendido Gerência muito preocupada e atenciosa! Rápidos e preocupados a resolver a situação! Muito agradada