Batikanos Croissanteria

Aguarda resposta
Joana Gomes
Joana Gomes apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Acabo de me dirigir ao Batikanos do fórum Barreiro, o mesmo dispõe de 3 lojas no centro comercial, uma na zona de restauração onde, apesar de não me puderem satisfazer o pedido, deram indicação de outra das suas lojas com extrema cordialidade e simpatia, outra em frente ao pingo doce, onde me dirijo por indicação da primeira e então pedi uma tosta de delícias do mar, foi-me indicado que não tinham alface e tomate e questionei se teria fiambre e queijo ao que respondem que apenas queijo, solicito então a colocação de fiambre ainda que eu tivesse de pagar o extra ao qual me respondem ser impossível, questiono de que forma seria possível então compensar a ausência do tomate e alface na tosta sendo que ia pagar o mesmo e não posso pagar um extra de fiambre e respondem de forma desagradável e visivelmente arrogante que não podem compensar. Desloco-me então à terceira loja, na zona do cinema onde apesar de também não terem tostas, prestaram um atendimento atencioso e ainda se surpreenderam quando confrontados com o mencionado anteriormente. Conclusão, dirijo-me ao Batikanos para almoçar uma tosta de pasta e um sumo de laranja, acabo a correr às 3 lojas deles, chego a receber um atendimento desagradável e acabo a almoçar uma sandes mista e um sumo.

Sugiro melhoria no atendimento e forte formação na resolução de problemas, falhas de stock existem em todo o lado e são até compreensíveis, não saber gerir essas falhas junto com os clientes, é gravíssimo, por experiência quanto trabalhadora de restauração o digo.

Obrigada :)
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Joana Gomes
Joana Gomes está a aguardar resposta da marca