43.5
Cactos e Suculentas Portugal43.5

Cactos e Suculentas Portugal - Encomenda de outubro 2022

Dina Duarte apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2024
Fiz uma encomenda em outubro de 2022, à Cactos e Suculentas Portugal através da sua página da internet: https://cactosesuculentasportugal.com/
Foi registada a encomenda nº 10811 devidamente paga no ato da confirmação da mesma. Mas afinal a encomenda não foi processada por um suposto erro, sendo que os mais de 70€ foram recebidos pela empresa.
Após vários contactos e insistência minha, parte da encomenda chegou no início de junho de 2023, tendo ficado por entregar algumas plantas, nomeadamente, Echeveria Hakuhou, Echeveria Lemon Rose e Aenium Black Magic. Na mesma guia vinha referido o motivo do não envio das plantas e que as mesmas seriam enviadas passada uma semana. Nunca mais chegaram as restantes plantas.
Apesar dos vários contactos pelo chat da página ou por mail para saber informações sobre a entrega das restantes plantas, nunca obtive qualquer resposta e passado mais de um ano da encomenda ainda não tenho as plantas comigo.
Pedi o reembolso do valor das plantas em falta caso não tivessem as mesmas para entrega... até hoje ainda estou à espera de uma resposta. No mínimo inadmissível!
Se fosse uma empresa séria admitia o erro, entrava em contacto e negociava ou reembolso ou entrega das plantas.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2024
11 de março 2024
Ainda sem qualquer resposta.
Será que ainda posso ter esperança que a situação fique resolvida?
14 de março 2024
Bom dia Sra. Duarte
Hoje está a falar com a Sara.
Acabei de fazer os devidos reembolsos automaticamente na plataforma e pelo método de pagamento que utilizou na altura. A notar que havia um desconto de -20% na altura e sendo assim a plataforma assume o que realmente pagou por cada cada.
Enviou um e-mail de notificação de reembolso para Dina Duarte (dinac.duarte@....).
Reembolsou 9,60 € EUR utilizando um Visa que termina em 3489.
Reembolsou 9,60 € EUR utilizando um Visa que termina em 3489.
Reembolsou 11,20 € EUR utilizando um Visa que termina em 3489.
Esta resposta tem um anexo privado
22 de março 2024
"Notei que já tinha feito várias encomendas, sempre recebeu as plantas, sinto muito por esta situação."... Verdade Sara... Em plena pandemia as encomendas chegaram sempre sem problema. Daí ter esperado tanto tempo para fazer uma reclamação neste portal.
Mas depois de tanto contacto, só através deste portal consegui que resolvessem a minha situação de uma encomenda de 2022.
Conselho gratuito: Quando os clientes entram em contacto convosco não os deixem sem resposta e sejam verdadeiros. A falta de resposta só contribui para que a empresa e o nome da mesma fique queimado no mercado.
22 de março 2024
Quando puder visite o nosso espaço físico.
A pagina online será só um "catalogo" e toda a energia será direcionada para o horto e revenda a profissionais.
Dina Duarte avaliou a marca
22 de março 2024

Apesar de ter sido resolvida em março de 2024 a minha situação de uma encomenda de 2022, continuo a não confiar na marca e a dar feedback negativo da mesma. Nunca mais irei fazer uma encomenda no site desta marca e recomendo que mais ninguém o faça.

Eu estou à espera de receber a totalidade das plantas que paguei e que não enviaram há mais de um ano. Primeiro inventam desculpas de stocks, depois comunicação, pedem mais dados e nib e nunca enviam nem plantas nem devolvem dinheiro. Por último excluem o nome das redes, eliminam comentários e não respondem a qualquer mensagem! Miserável