43.5

Em tratamento
Inês
Inês apresentou a reclamação
15 de março 2024
Venho por este meio manifestar a minha insatisfação com o serviço prestado aquando da realização de uma encomenda no site https://cactosesuculentasportugal.com/pages/quem-somos em 16/02/2024, relativa à compra de cactos e suculentas.

No entanto, desde então, não obtive qualquer comunicação sobre o estado da minha encomenda. Apesar de ter enviado um email para o endereço de contacto fornecido alexandrelopespaisagista@gmail.com, datado de 17/03/2024, até ao momento não recebi qualquer resposta.

Sinto-me profundamente desapontado com esta falta de comunicação e transparência.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
17 de março 2024
Bom dia Sr. Inês Oliveira
Dado esta sua frase... "Sinto-me profundamente desapontada com esta falta de comunicação e transparência"
Não sei se a senhora sabe o que é comunicação e transparência, mas sei que a senhora sabe o que é hipocrisia e segundas ou terceiras intenções!
Então a senhora recebe em seguimento do seu e-mail do dia 12 de Março no qual faz um pedido de informação e obteve uma resposta no dia 15/03/2024 às 14:32, no qual lhe foi explicado toda a situação e ao mesmo tempo recebeu outra notificação com o reembolso da sua compra mesmo que não tenha sido solicitado da sua parte e vem falar de transparência! Poderia ter colocado estes dados aqui na sua queixa!
Durante meses desde fomos premiados como a Marca do Mês no nosso sector, (deixo em anexo e não estão todas).
Como lhe foi explicado, é uma fase qual não nos orgulhamos, muita gente sem se deu ao trabalho de se interrogar porquê! Mas sim, o cliente não tem culpa!
Há um futuro próximo que fará toda a diferença, e um passado que só quem dor imparcial e isento de segundas intenções, não poderá deixar de admirar e dar valor.
Esta resposta tem um anexo privado
28 de março 2024
Recordo que a senhora já recebeu o reembolso.
Enviou um e-mail de notificação de reembolso para Inês Oliveira (inesmacedosantos@.....).
Reembolsou 17,50 € EUR utilizando um Visa que termina em 3482 no dia 15 de Março
28 de março 2024
Recordo que a senhora já recebeu o reembolso.
Cactos e Suculentas Portugal está a aguardar resposta do utilizador