43.5

Cactos e Suculentas Portugal - Péssimo atendimento

Ana
Ana apresentou a reclamação
4 de março 2024
Boa noite, fiz uma encomenda em janeiro e até a data não recebi sequer uma comunicação da empresa quanto mais uma resposta do senhor Alexandre!! É lamentável! Se têm muito trabalho não aceitem mais encomendas
Data de ocorrência: 4 de março 2024
14 de março 2024
Bom dia Sra. Ana Eugénio
Hoje está a falar com a Sara.
Pelo que consigo ver já tinha feito várias encomendas no site, sempre recebeu as suas plantas.
Sim, neste momento não estamos a aceitar mais encomendas, houve grandes mudanças e a seu tempo o Sr. Alexandre irá falar sobre isso. Sinto muito por esta situação.
Acabei de lhe fazer o reembolso e recebeu igualmente uma notificação por e-mail.
Enviou um e-mail de notificação de reembolso para Ana Eugénio (anapatricia86@....).
Reembolsou 25,80 € EUR utilizando um Visa que termina em 1256.
Ana
Ana avaliou a marca
28 de março 2024

empresa muito prestável para a resolução da reclamação se bem que podiam ter evitado o registo da mesma no portal uma vez que eu contactei a referida empresa por outros canais.

Só desde janeiro? Eu estou à espera de receber a totalidade das plantas que paguei e que não enviaram há mais de um ano. Primeiro inventam desculpas de stocks, depois comunicação, pedem mais dados e nib e nunca enviam nem plantas nem devolvem dinheiro. Por último excluem o nome das redes, eliminam comentários e não respondem a qualquer mensagem! Miserável