43.5
Cactos e Suculentas Portugal43.5

Cactos e Suculentas Portugal - Suculentas pagas e não recebidas

Joana apresentou a reclamação
27 de janeiro 2024
Encomendei em Agosto de 2023, contactei em Setembro de 2023 atraves do site, https://cactosesuculentasportugal.com/ onde efetuei a encomenda. Foi-me dito que estariam a organizar as encomendas e a mudança de espaço, que estavam a cumprir os prazos de envio e enviaram-me o link que me redireccionava para tabela de prazos de envio. De entre as encomendas que iriam enviar a minha seria uma delas e para nao me preocupar.
Até hoje, nunca recebi a encomenda.
Ja tentei contacto por e-mail, tentei ligar (nao atenderam) de seguida recebi uma mensagem automatica e fiz questao de responder ao que me propunha naquele contacto e de nada me serviu. Pelos vistos sao varias as queixas a esta empresa, onde pagam as encomendas e não as recebem.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2024
Bom dia
Hoje está a falar com a Sara.
O seu reembolso já foi efetuado e pelo método de pagamento que utilizou.
Enviou um e-mail de notificação de reembolso para Joana Rodrigues (js.esenfc@...).
Reembolsou 40,80 € EUR utilizando um Mastercard que termina em 8416.
Esta resposta tem um anexo privado
Bom dia
Hoje está a falar com a Sara.
O seu reembolso já foi efetuado e pelo método de pagamento que utilizou.
Reembolsou 40,80 € EUR utilizando um Mastercard que termina em 8416.
Esta resposta tem um anexo privado
14 de março 2024
Boa tarde, agradeço a resposta. Pode dizer-me em que data foi efetuado o reembolso para poder verificar ?
14 de março 2024
Confirmo que recebi um e-mail do procedimento de reembolso. Apos este valor dar entrada na conta bancaria, comunicarei.
18 de março 2024
O valor do reembolso emitido pela empresa em questão foi recebido.
Joana avaliou a marca
18 de março 2024

Não pretendo tecer comentarios acerca da marca. Fico satisfeita por atraves do Portal da queixa ter conseguido resolver o assunto.