42.5

Em tratamento
Ana
Ana apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2024
aviera da Maia para intervenção nas pastilhas dos travões.
O Sr. João Almeida liga-me algumas horas depois a dizer que o carro estava pronto. Não me disse qual o diagnóstico nem o que tinha sido feito, portanto assumi que apenas tivessem sido mudado as pastilhas, como era de esperar.
Quando vou buscar o carro a Sra. Daniela que me atendeu também não sabe dizer o que foi feito, nem quem autorizou o que foi feito. Apenas me soube dar o tpa para pagar. Apresentou-me uma fatura com uma série de serviços que não autorizei nem sabia serem necessários - e continuo sem saber se eram de facto necessários ou até se foram realmente executados!!!!
Quando questionei, disse-me também que a extensão de garantia que eu tinha pago em 31/03/23 não estava ativa.
Depois de passar o dia 20 a tentar ligar sem sucesso, no dia 21 finalmente consigo falar com alguém. O Sr. Vasco disse-me que a garantia estava ativa e que ia ver com o Sr. João Almeida o que tinha sido feito ao carro. Comprometeu-se a enviar um e-mail com os serviços detalhados nesse mesmo dia.
Até hoje, dia 24, ainda não tive qualquer feedback. Limitaram-se a fazer o que quiseram e apresentar a conta.
Serviço deplorável, desorganizado, nunca ninguém sabe esclarecer nada porque tudo é da responsabilidade de um outro colega (com quem não se consegue falar). Total incompetência e até alguma arrogância, fazem o que entendem e o cliente serve como mero pagador. Prestam informações contraditórias e não estão minimamente importados em prestar um bom serviço, pois nem um esclarecimento se dignam a dar depois de reclamarmos.
Evitamos as oficinas “comuns” para tentar manter os veículos nas melhores condições e depois é este o tratamento que recebemos da própria marca.
Como é evidente, não mais voltarei à Caetano Baviera. Lamentável.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2024
Caetano Baviera
26 de fevereiro 2024
Estimada Ana,
Agradecemos a sua exposição, a qual foi transmitida ao concessionário em questão. Em caso de necessidade será contactada por uma das vias que forneceu.

Atentamente,
Caetano Retail - Grupo Salvador Caetano
Caetano Baviera
Caetano Baviera está a aguardar resposta do utilizador